Caio Costa

Membros
  • Total de itens

    2.001
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Caio Costa

  • Rank
    Top10 no Hot 100
  • Data de Nascimento Julho 25

Suas Informações

  • Localização
    Somewhere

Últimos Visitantes

814 visualizações
  1. GIRL POWER!

    Vocês ai nas farpas e eu aqui ainda não superando que a criatura por trás do Wasp era homem
  2. Metacritic — Reputation: 71

    Ctrl album feminino do ano, feliz pelo reconhecimento mas merecia +90.
  3. SÉRIE Dear White People

    O filme é muito bom e apesar da categorização, não chego a ver como uma comédia, ele só não é denso mesmo. Ansioso pela série.
  4. ARTISTA Frank Ocean

    Eu ainda não tô acreditando que estamos sem sinal de tour. Homem preguiçoso da porra.
  5. PROGM Amor & Sexo

    Mas ser plus-size não é ser normal? O que é entendido por um corpo normal? Entendeu? É esse nosso vício de linguagem que a gente acaba falando o que nem percebemos. haha
  6. PROGM Amor & Sexo

    Quando o Otaviano (?) usou "normal" para se referir a mulheres que não são plus-size. "Você não se incomoda em ser categorizada como plus-size? Você é normal!"
  7. PROGM Amor & Sexo

    Morro que quando o outro lá falou merda foram todos por cima dele pra corrigir. KKKKKKK aquela fugida de polêmica.
  8. Amandla já nos deu o The Fault In Our Stars interracial, thanks.
  9. PROGM Amor & Sexo

    Presença de palco da porra!!!
  10. PROGM Amor & Sexo

    Tu amadureceu muito ao longo do tempo, Loann.
  11. PROGM Amor & Sexo

    Achem o que quiser das adolescentes branca de apartamento brincando de criar nomenclaturas mas, eu sempre acho importante ressaltar uma coisa. Algumas travestis mais velhas se identificam como um terceiro gênero e algumas travestis mais novas, ao encontrar a leitura dessas pessoas, levantam o "travesti" enquanto uma nomenclatura de gênero. Socialmente nem mulher e nem homem. Nem todas travestis, se identificam de tal forma, claro. Essa leitura vem do fato de travestis serem expelidos pelas sociedade cis. Imorais demais para serem lidos como homens mas, carregando um falo, logo, não são mulheres. Isso não é coisa de Tumblr, não é piada, não é coisa de adolescente desocupado. Isso faz parte da nossa história e a construção da figura da T na sociedade latino-americana. Titio não quer dar textão. É só aquele reminder gostoso. <3
  12. iTunes EUA — 2017

    VAMOX LORDE
  13. As maiores zebras da história do Oscar

    A reação do Cuba Jr. é TÃO icônica, não tem como fazer uma retrospectiva do Oscar sem o speech dele. Pode até ter sido uma vitória inesperada mas, se tornou um momento da Academia. O roteiro de Crash não é muito bem desenvolvido e os diálogos são fracos mas, entre as opções ali, passa longe de ser uma escolha 'safe' se opondo a BM. Quem escreveu o texto forçou bastante.
  14. DEBATE: Um artista criminoso merece perdão?

    Como a posição dele no espaço onde o assédio se cedeu não influencia a postura profissional dele? Não faz o menor sentido, Paul.
  15. DEBATE: Um artista criminoso merece perdão?

    As pessoas costumam ser mais harsh com homens negros mas, o discurso é tecido de uma forma MUITO errônea. A discussão precisa sobre esses homens brancos tendo o privilégio de macho branco para se safar das merdas que fazem. A forma que o argumento de alguns é construído passa a mensagem de 'se o branco ao foi punido, o preto também não deveria ser boicotado'. Não pode ser esse o rolê porque abre um espaço muito escroto pro silenciamento. Isso quando não tentam por peso na agressão, amiga. 'O que x fez foi menos pior que y!'. I can't.