Natan Reckless

Membros
  • Total de itens

    1.807
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

712 Indicada ao AMA

Sobre Natan Reckless

  • Rank
    Top20 no Hot 100
  • Data de Nascimento
  1. A previsão é que acabe em 9 de junho. A Globo deu uns capítulos a mais pra Maria Helena e também a trama cresceu e tá mantendo a meta das 19h. E dia 12 estreia Pega Ladrão.
  2. Depois de Cauã Reymond sair da novela de Walcyr Carrasco, e, consequentemente ter causado revolta nos bastidores – o autor chegou a reclamar na Globo -, Bruna Marquezine, que estava cotada para protagonizar a grande vilã do folhetim ao lado de Sérgio Guizé, também está fora da atração. As informações são do colunista Daniel Castro. Em um evento que aconteceu em São Paulo recentemente, a namorada de Neymar contou ao repórteres que dará um tempo da TV. “Emendei muitos trabalhos, uma hora tinha de parar um pouco. Acho importante estudar para trazer algo novo”, justificou ela, que disse também que não fará também a novela de Aguinaldo Silva, em 2018, como o colega de trabalho, Cauã. Durante esse evento, a famosa limitou-se a falar sobre seu namoro com Neymar e não quis falar como será o seu Carnaval. “Estou decidindo tudo em cima da hora. Estou vendo onde os amigos estarão”, despistou. A Globo ainda não se pronunciou sobre quem substituirá a vaga de vilã deixada por Bruna em "Prova de Fogo". E outra que dispensou o convite foi Nathália Dill. Atualmente a atriz vive as gêmeas Lorena e Júlia em Rock Story, essa última protagonista da trama. A mesma alegou que descansará a imagem e que a produção da trama não coincide com o fim da novela que acabará em junho.
  3. Quero algo além de Realeza. Tô preparado.
  4. MORTA que a rainha vai lutar por um top 3 com o hino
  5. To confiante. Espero que seja boa. Lembrando que a Globo se arriscou com "Que Rei Sou Eu" com a mesma temática dessa (acho até que será ou poderia sr uma releitura) e bombou, e é uma das maiores audiências das 19h. Vamos aguardar.
  6. Corinthians e Palmeiras, o jogo de número 100 entre os dois, igualou o recorde da Globo dos últimos 8 anos, em se tratando de transmissões do campeonato paulista. A média foi de 35 de média, com 54% de participação. Uma grandeza. Em 3 de maio de 2009, Corinthians e Santos, registraram o mesmo número. O encontro desta quarta-feira terminou com vitória do alvinegro, por 1 a 0, e foi marcado por uma confusão do árbitro Thiago Duarte Peixoto, que ainda no primeiro tempo expulsou erradamente meio campo Gabriel. Excetuando partidas da seleção brasileira, um jogo entre clubes não atingiu este índice desde 4 de julho de 2012, quando o mesmo Corinthians enfrentou o Boca Juniors pela Libertadores e nessa noite bateu recorde com 48 pontos. A trama de Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer cravou 26.0 pontos de média e 42% de share, e bateu recorde, de acordo com dados consolidados da Kantar Ibope da Grande São Paulo. Em seguida, o telejornal local “SPTV 2ª Edição” teve o melhor índice no ano com 29.1 pontos de média e 43% de share. Na faixa das sete, “Rock Story” também bateu recorde, com 28.6 pontos de média e 43% de share, e o “Jornal Nacional” alcançou 30.1 pontos de média e 43% de share. Na sequência, a novela das nove “A Lei do Amor” igualou recorde às quartas-feiras com 29.2 pontos de média e 41% de share.
  7. RIXA AGAIN DE LIROU X CATS. AQUETEM A CUAGINA DE VOCÊS AGORA!!
  8. AWARD

    Alguém tem o vídeo da performance da Katya em qualidade boa. Até agora não achei. Grato.
  9. AWARD

    Little mix já performou?
  10. AWARD

    Na tv esse ano não vai passar?! SOCORRRROOOO
  11. AWARD

    Qual canal tá passando gente? Obrigado!
  12. REALITY

    Quero Roberta e Emilly ESCORRAÇADAS. Se virem.
  13. REALITY

    Emilly ficou só pra gente ter o prazer de tirar essa desgraçada com mais rejeição que a Mayara. O tombo vai ser épico. #ForaEmilly eterno.
  14. REALITY

    Só fico lembrando do paredão Juliana X Ana Paula do ano passado, tinha passado de 105 milhões, só sabia tremer e nada mais. Essa foi super esperado é só foram apenas 25 milhões de votos.
  15. REALITY

    Ninguém votou na Vivian. Patroa da Emilly faz assim Manoel 57,45% Emilly 41,51% Vivian 1,04%