Pandora's Box

Membros
  • Total de itens

    1.423
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre Pandora's Box

  • Rank
    Top30 no Hot 100
  • Data de Nascimento 17/11/1994

Suas Informações

  • Localização
    Maceió
  1. UNIVERSO Marvel|Fox: Thor - Ragnarok

    Coitada
  2. UNIVERSO Marvel|Fox: Thor - Ragnarok

    Fox deve estar usando os Skrull ao invés dos Shi'ar pq a Marvel queria os direitos dele de volta há um tempo atrás
  3. Confira o trailer de Novos Mutantes, filme de terror com os X-Men

    Vou de Karma, amore. Rainha sapatão
  4. UNIVERSO Marvel|Fox: Thor - Ragnarok

    EITA
  5. Confira o trailer de Novos Mutantes, filme de terror com os X-Men

    MAGIAAAAAAAAAAAAA <3 Achei mto interessante, to mt curiosa pra ver
  6. UNIVERSO Marvel|Fox: Thor - Ragnarok

    qual spoiler??
  7. Sem ladeirar Mulher Maravilha chega a 400M no domestico

    Amo, merecido. Infelizmente eu não pude contribuir com a bilheteria mundial pq na época que estava em exibição eu estava atolada de provas, mas tô esperando ansiosamente que saia pra baixar e assistir logooooooo. Não aguento mais esperar bicho, que demora!!!!!!!!!!!
  8. UNIVERSO Marvel|Fox: Thor - Ragnarok

    Amo que saiu GotG 2 online
  9. UNIVERSO Marvel|Fox: Thor - Ragnarok

    O Mamuteiro Fantasma
  10. UNIVERSO Marvel|Fox: Thor - Ragnarok

    EU TBM AMORE
  11. UNIVERSO Marvel|Fox: Thor - Ragnarok

    Sedentaaaaa
  12. UNIVERSO Marvel|Fox: Thor - Ragnarok

    SOCORRO COM O TRAILER DE THOR AMEIIII
  13. UNIVERSO Marvel|Fox: Thor - Ragnarok

    Irá vencer a noite se acontecer aaaa