Chris Kortree

Membros
  • Total de itens

    972
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Chris Kortree

  • Rank
    Top30 no Hot 100
  • Data de Nascimento 26/07/1994

Suas Informações

  • Localização
    Utopia
  1. Obrigada <3 se eu tiver tempo depois faço de vidro e cristais etc para postar aqui.
  2. Eu que agradeço por estar acompanhando. Quando puder mostre sua drag para a gente, de preferência com joias rs <3
  3. Depois eu coloquei um lápis de olho e um peruca e o resultado final foi esse, sem edição: Espero que tenham gostado. Fiquem de olho que em breve tem mais coisa enquanto o cast do Spin Off não é fechado. Façam suas versões, postem aqui, vamos comentar e ficar bem preciosas. *bjos preciosos*
  4. Brilho / Brilhantes Outra opção para utilizar o efeito metálico. Para fazer efeito de brilho ou brilhantes, basta fazer a peça de metal normalmente (aplicando os efeitos de profundidade). Então, com sua caneta gel branca / tinta guache branca / corretivo você deve fazer pequenos pontinhos brancos, para assemelhar a luz (caso use tinta ou corretivo, lembre-se que poderá utilizar um palito de dentes para fazer os pontinhos). Caso deseje fazer o brilho, crie pequenos asteriscos em alguns pontos (não em todos porque não vai ficar um efeito tão interessante).
  5. Pedras Preciosas Simples Caso você não queira fazer as linhas das joias anteriores, pode fazê-las de maneira mais simples. Basta ignorar o passo das linhas quando a pedra for muito pequena (como anéis ou brincos). Preencha toda a figura levemente com a cor desejada e utilize a mesma cor ou uma mais escura ao redor, para criar o efeito de profundidade. Eu também prefiro finalizar com a lapiseira, contornando a forma. Lembre-se de deixar um espaço mais claro no centro ou no lado em que a luz estiver atingindo.
  6. Metal Agora que falamos um pouco sobre profundidade, vamos seguir com o metal. Preencha tudo bem levemente com o lápis Prata, se você não tiver poderá alcançar um efeito parecido com tons de cinza (lembre-se que você consegue fazer vários tons com uma mesma cor, dependendo da pressão). Em seguida, ainda com o lápis Prata, pinte com um pouco mais de pressão próximo das extremidades, deixando o espaço do centro da peça mais claro, para assemelhar a luz. Por fim, use o lápis Cinza Escuro ou qualquer outra cor que possuir ou até mesmo o lápis de grafite comum, para fazer mais sombras. Dessa vez mais próximo da extremidade, sem cobrir toda a camada de Prata que você acabou de colorir. Eu finalizei contornando com lapiseira, não gosto de contornar com caneta preta, mas fica à seu gosto.
  7. Pedras Preciosas Essas pedras também são bem simples, e deixam qualquer look com aparência de caro. Como podem notar, a pedra amarela (entre as pérolas negras) já está concluída. Agora iremos fazer a vermelha juntas. Você vai basicamente fazer o formato (oval, quadriculado, retangular, circular, etc) e criar algumas linhas bem finas com o lápis. Quando forem formatos circulares, faça uma “hashtag”. Da forma como fazemos meias, como se fossem vários losangos juntos. Para colorir da forma correta, preencha todo o espaço com uma cor mais clara (no caso da joia amarela eu usei o Amarelo Canário). Você pode fazer o mesmo com uma só cor, pintando levemente todo o espaço e depois com mais pressão nas bordas. Esse efeito vai gerar profundidade e luz para a sua joia. Nesse formato eu revezo ao colorir os losangos, uns mais claros e outros mais escuros (Amarelo Canário e Amarelo). Por fim, passei o Canela nas extremidades. A joia vermelha é feita da mesma forma, a diferença são as linhas internas (um quadrado no centro, um losango dentro do quadrado e por fim, puxe uma linha para a extremidade a partir de cada ponta das figuras).
  8. Pérolas Eu amo fazer pérolas porque: 1. Muito fácil. 2. Combina com tudo. Então, se você está com pressa e não sabe o que usar, é uma boa pedida. Para as pérolas negras vocês tem duas opções: 1. Podem fazer os círculos e preencher tudo de preto, para em seguida fazer a luz com a caneta gel branca/tinta guache/corretivo/qualquer outro líquido branco que deixe a aparência de iluminação (cuidado com os líquidos que forem utilizar, com relação a isso eu não me responsabilizo). 2. Caso você não tenha a caneta em gel branca ou nenhum outro líquido que possa dar a cor, basta deixar o espacinho branco, e preencher com sua canetinha preta apenas em volta, tá? Eu prefiro usar a caneta porque gastei R$12,00 então uso ela em toda porcaria possível acho mais prático. Mas o efeito é praticamente o mesmo com palitinho de dente e guache/corretivo. Basta fazer um pontinho e um risquinho curvo, como no desenho. As pérolas brancas são mais simples ainda, basta fazer o círculo com seu lápis e pronto. Se quiser deixar efeito de profundidade, faça uma sombra com o próprio lápis, basta fazer movimentos circulares bem leves.
  9. Aqui está o meu rascunho inicial somente à lápis. Dúvidas sobre substituição e uso de material, uso das cores e minhas orelhas secretas sustentando essas argolas imensas serão tiradas ao decorrer do tutorial, tá?
  10. Oi, meninas. Tudo bom com vocês? Comigo tudo muito caro. No tutorial de hoje, em pique de Drawlympics, irei ensinar algumas coisas bem básicas para vocês. São efeitos e técnicas simples, mas que fazem toda a diferença. Ao final do tutorial garanto que você vai querer abrir sua própria empresa de semijoias (ou não).
  11. TABELA DE DESEMPENHO FINAL Deixo aqui a tabela com a pontuação final de cada Queen da S2. Caso tenha algo errado, reclamem com a @Willy Algum dia iremos postar o bolão com as apostas e a vencedora, não esqueçam que ainda tem prêmio.
  12. não posso deixar minhas empregadas saírem feias