Beto.

Membros
  • Total de itens

    4.201
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3.518 Indicada ao Grammy

8 Seguidores

Sobre Beto.

  • Rank
    One-hit wonder
  • Data de Nascimento

Suas Informações

  • Localização
    Aliceland

Últimos Visitantes

907 visualizações
  1. REALITY

    Bom, se não me falha a memória a Márcia Sensitiva falou que quem devia vencer o programa era Marcos, Vivian ou Marinalva. Ela disse que a Emilly vai ganhar muito dinheiro sim, mas aqui fora. Se a Vivian ganhar mesmo, vai ter arrasado na previsão viu.
  2. REALITY

    Ajudou na imagem dela, muita gente vai ver ela como vítima (o que realmente foi nessa situação) e ter mais dó do que já tinham antes... Até quem não curte ela como o povo aqui do tópico se sensibilizou.
  3. REALITY

    Eu não consigo ver a Vivian vencendo o programa, mas ficaria feliz caso isso acontecesse. Não por ela ter sido o maior destaque, porque as outras duas jogaram bem mais, mas seria ótimo ver o tombo da Emilly que tá crente que esse prêmio está com ela. No mais, orgulho de ser Iedete desde que ela pisou no Luiz Chatelipe, ícone da terceira idade foi muito mais longe que todo mundo imaginava e fez um brilhante jogo nessa reta final.
  4. REALITY

    Atrasado porém sempre bom elogiar o que é bom Que bunda gostosa viu @Prets, tá de parabéns
  5. REALITY

    Vou ficar sem ver então
  6. REALITY

    Ai migo, queria que alguém me mandasse na MP se fosse possível rs
  7. REALITY

    Tô lendo o tópico e tô na parte das nudes mas não vi nada até agora...Meu celular não abriu os arquivos Alguém poderia me dar um help please...
  8. Tava comentando disso hoje aqui no fórum. Isso é uma situação bem chata e delicada que eu não suporto passar... Primeiramente eu tento dar uma chance pra pessoa, mas pra ser honesto nunca funciona, porque parece que eu tenho um faro pra coisa errada e detectar gente que não vale nada que não sei explicar. Sou muito intuitivo e raramente minha primeira impressão de alguém muda também. Acho que nossas amizades tem a liberdade de poder andar com quem quiser, assim como a gente, mas eu tento apenas respeitar o outro amigo e mesmo assim bem longe, evito contato próximo porque não gosto de me misturar, tenho o meu direito de não gostar de alguém também, mas em determinados casos já me afastei de amigos meus e não me arrependi apesar de não ter gostado, porque parece que é questão de tempo pra dar merda nisso e eu nem falo nada, só faço cara de paisagem concluindo "Eu avisei". Não consigo fingir que gosto de alguém nem se quisesse, minha cara de desprezo deixa qualquer um sem graça, e considero isso mais uma qualidade que um defeito. Felizmente espontâneo.
  9. REALITY

    Lembro que defenderam o Laércio e foram bem criticados por isso. Mesmo que a Ana não tivesse nesse caso, ela tem um comportamento bem rude com diversos convidados... Enaltece os lixo tipo Antônio e Manoel e distribui patada desnecessárias tipo como foi no Pedro e na Elis.
  10. REALITY

    Isso não torna ela santa, pra quem já recebeu o velho cascudo e nojento do Laércio pra inclusive defende-lo junto com a Cissa Guimarães e o André Marques (acho que foram eles mesmo) . Cof cof pra Ana Maria.
  11. REALITY

    1. Ela não tem força pra bater ele no paredão 2. Se os dois irem mesmo, ela vai ser eliminada de qualquer forma 3. Quinta feira provavelmente vc e a maioria das pessoas daqui vão estar vendo o lixo dessa final (me incluo nisso) Infelizmente.
  12. Forças, amigo!
  13. Obrigado amigo, eu também penso assim, eu tenho o direito de tentar fazer o que é melhor pra mim, né... E como eu disse, eu não aguento viver com pessoas que me causam um sentimento de repulsa, principalmente quando vivem de status como foi essa situação. Eu tenho vontade de sumir das redes sociais todo dia, viu...Só mantenho porque são a melhor forma de contato com muita gente que eu gosto, principalmente amigos virtuais. Mas é como vc disse, eu não preciso e nem quero forçar uma felicidade só pras pessoas acharem que sou divertido, pra mim não faz sentido isso. Obrigado por me ouvir mais uma vez!
  14. A gente não pode pensar que vamos perder, pensa em quantas coisas boas vc viveu e quais momentos bons ainda gostaria de realizar... Isso que me ajuda a motivar um pouco com o presente, porque não desejo que meu futuro seja assim também. Eu tô tentando mudar, a mim, meus hábitos, para a minha melhoria, tô evitando contar com ajuda de pessoas próximas porque nem sempre eu sinto que podem ajudar, por isso contar consigo mesmo primeiramente é a melhor coisa... Mas eu espero que de alguma forma você consiga achar uma alternativa, e se desabafar aqui te ajuda, eu fico aliviado porque é um peso ou parte dele que a gente ameniza. Não desista de vc!
  15. REALITY

    Perdi a conta de quantos Tu eu já ouvi só nessa conversa.