Beto.

Membros
  • Total de itens

    4.246
  • Registro em

  • Última visita

8 Seguidores

Sobre Beto.

  • Rank
    One-hit wonder

Suas Informações

  • Localização
    Aliceland

Últimos Visitantes

961 visualizações
  1. 300M Segundo clipe da Avril a alcançar a marca. O próximo é Wish You Were Here que está com 295M
  2. 99,386,928 views Tá vindo o 13º certificado da rainha do rock
  3. Tenho o prazo exato de duas semanas viu migo, meu niver é daqui duas quintas-feiras, felizmente eu tenho outras prioridades na minha vida que estão ocupando minha cabeça além desse menino... Acho que vou me desapegar logo, analisando que de semana passada que foi quando eu tomei meu choque até hoje, só tem 8 dias e eu já mudei minha percepção sobre ele... o tempo me cura. Obrigado por me ouvir!
  4. Eu tô aguardando mais um pouco, mais por cautela mesmo, deve ser coisa do meu Marte em Touro que quer averiguar cada passo antes de tomar uma decisão concreta. Porque se eu decretar o fim, eu não quero voltar atrás, entende? E por mais chateado que eu esteja, eu sei que HOJE eu consigo superar e perdoá-lo, seguir uma amizade com ele se ele demonstrar querer trabalhar esses defeitos e querer se melhorar como pessoa, que não sou só eu que preciso disso e que nossa relação é uma troca. Então esse tempo pra mim é essencial pra eu dar mais uma oportunidade pra ele mudar, e caso isso não aconteça, o pouco de apego que ainda me resta por ele ir por água abaixo. Meu sol vai tá na casa 12 e eu tive um sonho recentemente que eu e ele nos separávamos bruscamente. Porém ele tava feliz e eu inconformado. Levei isso como um grande sinal, então o que eu não quero é sair chorando dessa relação que possivelmente está fadada ao término.
  5. Deve ser meu jeito exaltado de me expressar, porque eu geralmente falo assim mesmo... inclusive tem um trânsito atual no meu mapa que me alerta que eu devo tomar cuidado porque a impressão das coisas que eu sinto parece que são muito maior do que realmente são e isso pode assustar as demais pessoas. Pra mim falar assim QUASE GRITANDO é bom porque me alivia. E sim, vou encerrar isso, espero que antes que eu mesmo imagine.
  6. Eu semana passada. Pensei, ok, podemos não ter nada mais mas ele é uma pessoa tão legal e que tem tantas qualidades... Quero ver até onde isso vai durar.
  7. Obrigado, amiga. Então, o bom que esse balde de água fria veio um pouco antes de eu me firmar ainda mais porque eu estava alimentando um carinho muito especial por ele. E sim, eu vi esse defeito nele, sabe quando a pessoa te desarma com as palavras mais sábias e que parecem que te transmitem luz? Ele usa muito disso... ele tem um espiritual forte e eu acho isso lindo nele, inclusive é uma das coisas que mais admiro nele, mas acho que aí nesse caso é oportunismo, ele quer ser racional do tipo, vamos nos conhecer e ser apenas amigos enquanto só vc tá se envolvendo, mas quando eu começo a mostrar o meu lado e que ele também errou na relação ele vem usar desse papo intuitivo/espiritual de que tá ali pela paz e que não quer me ver iludido com sentimentos ilusórios que ele mesmo contribuiu para que existissem, ele usar de algo que não é cético e sim abstrato não soa racional pra mim não... é muito fácil estar numa relação que você só ganha e só consegue coisas agradáveis do outro ou que só sua opinião é a válida e é a seguida como a útil, eu sei fazer muito sacrifícios nas minhas relações mesmo estando certo, mas pelo que eu vi não sei se ele estaria disposto a fazer isso por querer não demonstrar vulnerabilidade nos sentimentos dele, aí já é um problema particular dele, eu realmente não posso fazer muito se ele não quiser trabalhar isso. E sobre você, ao menos você reconhece esse lado seu e tenta trabalhá-lo né? E tente cada vez mais porque tem coisa que é só com o tempo mesmo... Eu também quando encasqueto com uma coisa ás vezes é difícil tirar da minha cabeça, mas eu tento sempre ver o outro lado da situação eu acredito... o problema é quando a pessoa faz pouco caso de mim como eu relatei ali atrás, aí fica difícil não querer jogar os fatos na cara da pessoa que só quer falar mas não quer ouvir. E socorro, eu falo demais, parei por aqui SOS
  8. Isso aconteceu comigo e foi justamente depois disso que as coisas começaram a desandar... Porém eu ainda quero marcar um encontro com o dito cujo e ser frio com ele, só pra eu ter a certeza que ele não é tudo isso que eu quero mesmo, e eu sinto que ele irá evitar e não fará esforço pra esse encontro acontecer, mas eu sou paciente. Se isso não ocorrer eu mesmo dou o veredito final de outra forma. Quando não se tem muito a perder a melhor coisa que se faz é se livrar mesmo.
  9. Muito amigo, ele pisou feio na bola comigo e se eu tiver oportunidade vou falar as coisas que estão engasgadas aqui... Pq é fácil vir aqui, querer me conquistar e depois querer só amizade, né? E eu posso ser ferido fácil, mas se tem algo que eu sei fazer é tocar na ferida alheia, os meus planetas em água não perdoam quando se tratam de sentimentos e memórias. Mas não é por vingança, é só porque eu preciso de liberar todo essa indignação pra eu seguir em frente se não eu fico inquieto.
  10. O geminiano ficou nervoso aqui SOS
  11. O ascendente dele também é Sagitário, como o Júpiter dele é em Aquário e o meu é em Escorpião acho que por isso tá tendo o choque de ideias. Porque eu não abro mãos das minhas poucas certezas da vida, MESMO. Se for pra se envolver e não ser intenso eu nem me arrisco. Agora quem quer relacionamento racional sem demonstração de afeto sinceramente vai cantar em outros ninhos, Deus me dibre
  12. Nunca pensei que um planeta em aquário poderia estragar uma pessoa tão canceriana AAAAAAAAA Se bem que eu tenho sol em Gêmeos, ascendente em Sagitário e Lua em Peixes e interpretando por esses três eu deveria ser bem desapegado e se tem algo que não sou é desapegado sos É algo que eu busco um pouco na minha vida, mas com certo limite.
  13. O que isso quer dizer?
  14. Questão de mais uns dias e eu me livro de você de vez. Essa semana tá sendo a melhor do meu inferno astral, um pouco perturbada mas to com a mente bem confiante. Inferno astral prestando pra algo, me livrar daquilo que não é necessário pra mim. Obrigado inferno astral! AAAAAAAA
  15. Eu tava conhecendo uma pessoa que era super fofa, atenciosa, carismática e um milhão de adjetivos que eu admiro numa pessoa, mas aí depois que eu percebi que ele tava ficando estranho fui colocar os pingos nos is porque minha intuição me dizia que só eu estava me envolvendo, e ele veio me dizer que era só amizade (como se ele não tivesse investido antes e se insinuado pra mim, querendo me conquistar) rs Achei de um cinismo tremendo, e já comecei a cogitar os planetas dele e qual casas eles teriam (eu não tinha pego o horário de nascimento antes porque eu não queria me prender a isso e julgar as pessoas pelo mapa)... Fui firme na expectativa de que 3 planetas pessoais em Câncer faria alguém querer receber uma pessoa amorosa mas aí descubro o resto do mapa hoje e só vi coisa que me desanima aaaa E uma coisa que estava me irritando muito nos últimos dias é a mania de querer ser o sabidão de tudo, sempre querer me ensinar algo e sempre querer falar, mas nunca quer aceitar que pode aprender comigo também e isso tava me tirando do sério, porque a pessoa não quer ser controlada de jeito nenhum mas ama controlar e ainda usa de discursos espirituais/humanitários para manipulação e fazer eu me sentir o errado e culpado e não caio mais nessa. Eu falo as coisas e ele contraria tudo, (o regente do Ascendente dele tá em Aquário) e isso me irrita DEMAIS, cada dia mais vejo ele de outra forma, uma pena porque o início foi tão bonito mas pelo menos obtive uma resposta mais específica se devo continuar ou não e sinceramente não sei nem se quero essa amizade porque algo que eu também busco em amizade é compreensão e saber ouvir e não pessoas que tem resposta pra tudo e buscam ser as certas em tudo, isso é contra a espontaneidade do meu Sol geminiano, foda-se DESABAFEI