Seth

Membros
  • Total de itens

    3.106
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3.828 Indicada ao Grammy

Sobre Seth

  • Rank
    #1 no Hot 100
  • Data de Nascimento 07/08/1997

Suas Informações

  • Localização
    Midtown High

Últimos Visitantes

2.357 visualizações
  1. UNIVERSO

    Sobre Guardiões: “Eu também acredito que o riso é uma maneira de fisgar a audiência”, disse Feige. “Então você pode assustar eles. Você pode tocar eles mais profundamente do que eles estavam esperando em um filme sobre uma árvore e um guaxinim e alienígenas que não podem entender metáforas. O humor é a entrada secreta para um outro leque de emoções do público.”
  2. UNIVERSO

    Em uma entrevista com o THR, Kevin Feige, presidente do estúdio, destruiu alguns sonhos ao responder se a Marvel iria considerar fazer um filme para maiores de 18 anos: “Minha inspiração desses dois filmes [Deadpool e Logan] não é a classificação indicativa, mas o risco que eles correram, o quanto eles arriscaram, as barreiras criativas que eles quebraram. Isso deveria ser uma inspiração para todo mundo.” Feige continuou dizendo que foi a quebra de quarta parede em Deadpool e o final sombrio de Logan que fizeram esses filmes tão desafiadores e um grande sucesso. Ainda na mesma entrevista, ele aproveitou para comentar sobre o humor presente nos filmes da Marvel, alvo de tanto elogios como críticas. “Nós não sentamos lá e dizemos, ‘nós precisamos de 15 piadas nas primeiras 45 páginas [do roteiro]’, mas é algo que nós somos naturalmente entretidos por,” disse Feige. “Faz um bom tempo que não fazemos uma filmagem para um filme que o humor e a ação não são as duas características principais que são notadas nesses filmes.”
  3. UNIVERSO

    Olha o caso do Joss Whedon dirigir Batgirl, por um lado eu fico triste porque ele era um dos diretores que mais defendiam o solo da Viúva, e isso deve servir como indício de que o projeto não ganhou forças lá dentro, mas por outro lado é uma chance incrível de vermos outra personagem feminina tendo a chance de protagonizar uma grande produção.
  4. UNIVERSO

    A inspiração da Brie passou pro Ale haha
  5. UNIVERSO

    Concordo com tudo, Ale. Muito feliz por estarem conduzindo o projeto dessa forma.
  6. UNIVERSO

    Dá pra entender o motivo do Feige ter ficado tão feliz quando ela aceitou fazer parte do universo. Eu acho tão legal quando ela se mostra realmente animada por ser a Carol, entende o material fonte, e tem realmente conhecimento de causa, vai ser um daqueles filmes inspiradores.
  7. UNIVERSO

    Eu vi, ainda bem. Já são 5 filmes garantidos no MCU.
  8. UNIVERSO

    Estranhamente parece que o Youndo e o Drax serão bastante valorizados! Interessante...
  9. UNIVERSO

    A última é do Howard, o Pato. Tradição! -nn
  10. Give You What You Like - 50 Tons Bad Girl - Suicide Squad
  11. Tenha calma, todo mundo passa por momentos difíceis.
  12. UNIVERSO

    Sim, tem um povo sem noção. Já fui ver um que o homem começou a reclamar de gente que conversa assim. Foi tipo "Vcs já viram, né? Então deixa ver quem ainda não viu." Climão.
  13. UNIVERSO

    Até que o trailer de Homecoming está bem, né? O que me surpreendeu mesmo foi Thor, muito explosivo, mas mereceu, e acho que vai ser fenômeno. Marvel esperta, vai vender Ragnarok durante Guardiões. Star Wars é Star Wars, nem tem como competir direito.
  14. UNIVERSO

    Tem umas coisas que a gente fica lembrando, não? Lembro de duas meninas falando sacanagem do abdômen do Thor uma vez que eu fui numa dessas sessões mais cheias. Traumas de cinema hahaha
  15. UNIVERSO

    Eu estou evitando, nem vi os últimos spots. Parei no trailer 2, estou feliz só com isso haha Gosto de ver o filme com calma, já fui em umas sessões que o povo ficava louco, levantada toda hora, comentava com a pessoa do lado... sei lá, não curto muito hahaha