Dygo Ribeiro

Membros
  • Total de itens

    7.633
  • Registro em

  • Última visita

6 Seguidores

Sobre Dygo Ribeiro

Suas Informações

  • Localização
    PãoDeQueijoLand

Últimos Visitantes

1.125 visualizações
  1. Nem me assusto mais com esses comentários. O cara domina um palco como poucos e me vem gente falando umas coisas dessas? rsrs Tenho minhas dúvidas, acho que ele não iria se arriscar tanto, mas tbm acredito que ela não aceitaria caso o convite seja feito. Se rolasse eu iria achar foda prq gosto muito de ambos, mas como vc disse chamando ou não a BCharts vai implicar de todo jeito. Amo os justiceiros de telão.
  2. O resultado nem sempre é o esperado. No caso o tiro saiu pela culatra. Nunca acreditei nesse papo dos dois que aquilo foi “sem querer”.
  3. Eu tô chorando com gente falando que JT é flop e um performer duvidoso. Kkkkk Sobre a Janet, duvido muito que ele a chame. Só vai trazer a polêmica à tona de novo. Sofro como esse pessoal é Alice de achar que aquele “incidente” não foi planejado. Enfim, rei que vai quebrar tudo.
  4. VÍDEO Lexa - Movimento (Remix) [part. Tati Zaqui]

    Se objetivo dela é superar na falta de qualidade a cada clipe, parabéns, tá conseguindo. Nem o básico dessa guria sai mais ou menos. PDM o único assistivel dela.
  5. ARTISTA Zara Larsson

    O #1 tinha que ser NF, mas LL tbm é maravilhosa, então tudo certo. Eu tô pasmo com a linda da Perrie super fan da Zara cantando todas no stories do IG no show. Ela levou os dançarinos da tour com ela tbm.
  6. Dona msm. Melhor que sempre vendeu a música só por música, sem precisar se escorar em outras coisas. 17(?) anos de carreira em alta, enquanto a maioria morreu antes dos 10.
  7. Não vi mentiras. Tem musicas boas, mas são péssimas ao vivo.
  8. TMYLM maior hino desse álbum RTF só pelo buzz do flopado.
  9. Anitta - Vai Malandra (feat. Mc Zaac & Maejor)

    Eu não aguento mais esperar essa música. Impossível ser ruim com Yuri e Zaac.
  10. ARTISTA Zara Larsson

    NF LL AMF Trindade.
  11. ARTISTA Kylie Minogue

    Vem era country.
  12. Pois é. Uma das poucas que se manteve relevante e vendendo muito pela música e não por outros motivos como a maioria das cantoras do pop, né?