Dygo Ribeiro

Membros
  • Total de itens

    2.519
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

2.163 65 no Metacritc

1 Seguidor

Sobre Dygo Ribeiro

  • Rank
    Top5 no Hot 100
  • Data de Nascimento

Últimos Visitantes

308 visualizações
  1. Eu tinha assistido isso já.
  2. Mas tour não depende de gravadora, amigo. A questão da RCA é exatamenteo descaso com cantores que não dão retorno logo de cara. Pink e Justin por exemplo já foram bem nos firsts, ai se vc pega um outro que não vai bem no primeiro eles já jogam pra lá. Tem gravadora que dependendo do resultado do primeiro mudam a estrategia no segundo ou terceiro. Xtina não é msm bom exemplo pra isso, mas pega uma Tinashe que é super disposta. A menina não tá em nada relevante, não enfia jabá nela, os clipes apesar de bem feitos não são de grandes investimentos, etc. Alica Keys eles praticamente ignoram esse último álbum dela e pode apostar se a P!nk não lançar um first poderoso, no máximo mais um single e acabou a era.
  3. Tnx, mano. Achava que já falava.
  4. DÚVIDA: A Selena fala espanhol fluente?
  5. Nem lembro o peak, mas foi algo grande pra ela de toda forma. Enfim eu me lembro dela falando várias vezes da música e tals, mas eu quero dizer é que essa música não seria vista com os mesmo olhos que na época que foi lançada, saca? Até prq ela pode até falar que não. Lembro de uma vez ela falando que não estava debochando das mulheres que dançavam em clipes de rappers, mas quando vc assiste o clipe não é o que parece.
  6. Eu tô chorando com a "entrevista" no final a Zara tentando pegar o mic de strass da Wendy e ela não deixa.
  7. Dua estava linda de mais e STBL ficou mais foda ainda live com banda.
  8. Mas já tem remix feito pelo Hot Chip e um com o Lil Yatch (acho que assim que escreve)
  9. Que pisão nas Carem's shipp. Isso só existia na cabeça dessas fans loucas delas msm.
  10. Isso eu lembro, mas um Top 10 para P!nk que tinha vindo de um Try This foi algo grande de mais, apesar das criticas. Na verdade a nossa conversa era exatamente esse ponto prq ela foi criticada, mas na época a critica contra mulheres vindo de uma própria mulher não era tão problemática como hj. Duvido muito que ela volte a cantar essa música novamente. Eu particularmente amava a música/clipe e super compartilhava da ideia dela na época. Hj em dia já vejo de outra forma.
  11. Eu acho essa música muito mais Iggy do que uma Fancy da vida. Achei o acerto. Me lembrou músicas da época das mixtapes.
  12. Deveria ter lançado na promoção. Esse Gaga X Katy é tão zzzzZZZ Certa as duas. Na era do stream não fazer promoção no iTunes é burrice.
  13. 1ST SINGLE

    Já tem data para o clipe? Já podemos considerar como morta ou vamos esperar o clipe?
  14. 1ST SINGLE

    Sem Spotify tour ainda. Quem aguenta isso, bicho?