Aris

Administração
  • Total de itens

    3.724
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Aris

  • Rank
    Administrador
  • Data de Nascimento 02/08/1995

Suas Informações

  • Localização
    Porto Alegre, RS

Últimos Visitantes

2.542 visualizações
  1. VPN. Pelo menos na hora de criar o perfil essa poc usou o cérebro. Pena que não sobraram neurônios e resultou nesse tópico.
  2. Com DIVERSOS lançamentos no dia de ontem um álbum de 2014 conseguiu fazer mais do que o Witness. Sem playlist, sem banner, sem outdoor e sem venda de torta na rua. Lembrando que esses DIVERSOS lançamentos são singles: ou seja, uma música só. O top é 200 (DUZENTAS) músicas. Tiveram duzentos grandes lançamentos ontem? Não. Não chora na confeitaria, amore. Chama o Tony Bennett que é #1 sem dúvidas.
  3. Amor, charts não são feitos baseados em especulações e quanto tu acha que eles venderam. Se ficou abaixo do top 200 e, portanto, não teve os dados contabilizados... não existe. Anyway, os fãs da ex-hitmaker deveriam estar mais envergonhados do fato de apenas 4 músicas do álbum entrarem no top DUZENTOS do Spotify, atrás de um álbum de três anos atrás.
  4. MOD

    O que continuará pra sempre é meu like na tua beleza kkkkkkk
  5. MOD

    Não ganhamos um centavo. Merlls, inclusive, investe dinheiro do próprio bolso pra manter o fórum funcionando.
  6. MOD

    Onde está a sua postura de moderador?
  7. MOD

    You is elitista?
  8. MOD

    O problema não é dar ban, isso a gente faz em 2 cliques. O problema é vocês terem essa necessidade patológica de punição, como se quisessem viver numa bolha só com as opiniões/discursos/linguajares que vocês acham adequados. Em primeiro lugar: existe ferramenta de block em membros justamente pra isso. Em segundo lugar: se tem gente que não aprendeu o mínimo de educação em casa, não vai ser aqui que vai aprender. Existem trolls? Existem. Existe gente chata que problematiza até a respiração de todo mundo? Também. É muito mais fácil ignorar e não alimentar esse tipo de comportamento do que esperar que uma equipe de 10 pessoas fique online 24 horas por dia pra resolver problemas minúsculos e completamente fúteis. A BCharts é feita pra unir pessoas de todos os lugares, que compartilhem o mesmo interesse sobre os temas que circundam a cultura pop. Porém, tá ficando meio claro que quanto mais liberdade vocês têm, menos vocês sabem aproveitar. Na BCharts antiga, que era muito mais rígida e tinha muito menos recursos do que a atual, o número de denúncias era irrisório. Não vamos ficar intermediando diálogos, ou a falta de, só porque vocês não sabem conviver com educação.
  9. MOD

    Tutorial prático e ilustrado para casos de insatisfação profunda com a moderação da BCharts 1. Acesse a barra superior do fórum onde, à extrema direita, localizam-se o seu nome de usuário e foto. 2. Clique no seu nome de usuário e localize o botão "sair", que deve constar como a última opção da guia aberta recentemente. 3. Clique e seja feliz, aproveitando as maravilhas da Internet em ambientes mais adequados ao seu perfil. Foi um prazer conhecer todos vocês. Menos alguns.
  10. MOD

    Gurl, se tu acha que a nossa intenção é ser um Popline, que só chegou onde chegou pq tem influência de gravadora em cima, ou um LDRV que é popular justamente por estar na rede social mais utilizada no mundo... cê tá bem enganado
  11. MOD

    te amo, pena que é fighter.
  12. MOD

    Só queria lembrar pra vocês que: - o fórum não rende dinheiro pra ninguém da administração - temos mais o que fazer - se é chato pra vocês aguentarem gente chata enchendo o saco, imaginem pra gente que tem que aguentar eles e as pessoas reclamando deles em todas as nossas redes sociais. E pra quem tá sugerindo que a gente entregue a administração pra outra pessoa: eu aposto DINHEIRO que vocês não aguentariam uma semana de administração. Falar é muito fácil, rs
  13. MOD

    Pra mim não é mais fácil, nem mais difícil. Afinal, não impacta em nada a minha vida. Só não entendo como, e porque, uma pessoa continua acessando diariamente um espaço que "não vai pra frente" ou "está no limbo".