Milo

Membros

Sobre Milo

Suas Informações

  • Localização
    The Ship Of Dreams

Preferências

  • Ouvindo
    Machika - Anitta

Últimos Visitantes

121 visualizações
  1. @xupalupa @Tiago Trevisan já podem aumentar suas notas pela trama ser baseada em fatos reais.
  2. O pior gente é que ele foi meu professor na escola. Seria dois fetiches em um. Ele e a minha mãe estudaram juntos no mesmo colégio e se reencontraram. Morria de medo de alguém da sala descobrir, felizmente só um soube e foi quando tínhamos acabado de terminar o convênio
  3. Hoje, ele e minha mãe não estão mais juntos, mas eu parei de sentir tesão nele nessa época em que ele veio morar aqui em casa.
  4. Amanhã debutarei na faculdade e tô nervoso!

    morto amore, me chama em MP
  5. Com A Tarde dos Prazeres, eu soltei a minha imaginação pra fora. A Sarah fazia chamada de vídeo, porque eu fiz isso durante muito tempo. O final com a casa pegando fogo foi inspirada no desfecho de uma famosa minissérie brasileira!
  6. Eu sentia desejo por ele, mas queria que fosse escondido. Ele chegou a morar aqui em casa, por um período, e a minha mãe teve que viajar (eu tinha 16 na época) eu fantasiava que nós iríamos transar. Eu não o amava, nem tava apaixonado, era algo carnal. Só fui me apaixonar mesmo ano passado e nem me imaginava transando com o menino!
  7. Eu sentia atração por um padrasto meu, tipo ele era meio charmoso e sempre tentei vê-lo nu (eu já devia ter uns 11 anos). Aos 14, eu fui pegar alguma coisa no quintal e flagrei minha mãe transando com ele. Foi um choque! Fiz barulho pra eles saberem que foram vistos, mas não falei nada sobre o assunto. No entanto, isso acabou atrapalhando, porque nas transas seguintes, eles fechavam a janela, eu só via pedaços e ouvia gemidos. Teve um tempo que eu me imaginava transando com ele tbm!
  8. Amores, eu preciso desafar sobre a minha história erótica. Ela é verídica!
  9. Amanhã debutarei na faculdade e tô nervoso!

    eu tô com vontade de experimentar o melhor dos dois mundos amore!!
  10. Amanhã debutarei na faculdade e tô nervoso!

    Morto amigo, eu tô com fogo nos olhos e realmente me interessa bastante. Minha meta é +8. Quero me aproximar um pouco dos nerds, mas sentar com os populares.
  11. eu tenho um pouco de nojo de sexo, por isso me mantenho imaculado aos 19 anos, só quero fazer papai e mamãe.
  12. Amanhã debutarei na faculdade e tô nervoso!

    Ano passado, com engenharia civil, foi um desastre, mas tbm eu odiava o curso.