Bah

Membros
  • Total de itens

    7.122
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

14.318 Vencedor(a) de um Grammy

Sobre Bah

  1. Isso depende de quanto o guillermo vai pagar anahi n aprova nada sem propina more, pisão no temer é real
  2. Gente a anahi só tem amigo viado e sapatão. Até pra namorar ela sempre pega os afeminados. Uma gay friendly dessas
  3. REALITY

    Que gif nojento esse da emily gente pelo amor
  4. REALITY

    Aprendendo muito bem com christina aguilera a enrolar os fãs
  5. ISSO N SE FAZ
  6. REALITY

    Tava falando do bieber fã aaa
  7. REALITY

    É que no caso a bbb ajuda. Quem que consegue defender a emily bixo? Só os trolls da bc mesmo
  8. Pelo salario que eles ganham eu ja acho que eles são inferiorizados né more ce ja tem que lidar com gente arrogante o tempo todo e resolver o problema dessa gente tb, leva trabalho pra casa, mal tem ferias, aguenta pai babaca dizendo que a culpa do filho ir mal é tua por um salario que mal paga as contas, as vezes trabalha em duas, três escolas (a maior parte da classe faz isso pra conseguir se manter) mas tem que ser maior sim, tem que cuidar da saude do aluno sim, prestar atenção no aluno sim. E quem cuida do professor?
  9. REALITY

    N entendi o shade gente alguém explica
  10. Eu tenho um amigo que virou professor de historia e sociologia. a gente estudou junto no colegial e ó, as coisas que ele me conta, sinceramente. Pra mim foge da realidade vcs acharem o comportamento adolescente atual normal. Algumas coisas são ridículas, tipo tu morder o braço de alguem que tirou teu celular.
  11. REALITY

    Migo ele tem cara de ensebado aaaa eu n falei na maldade. É pq sl tenho um amigo hetero (crush demais) que todo mundo jura que é gay, e ele jurava que um amigo meu era hetero tb (sendo que esse menino é gay) quando eu perguntei pq ele disse 'pq ele é sujo' o que explica muita coisa. Hetero machão tudo tem cara de sujo/ensebado. Quando é mais limpinho a gente sempre pensa que é gay
  12. Foi o que eu falei, na minha escola era genial, pq ja educava pais e alunos juntos e poupava os professores de stress desnecessario
  13. N é racionalidade que ta sendo exigido. É respeito more. Até meu sobrinho de 5 anos sabe respeitar os mais velhos pq vc quer me convencer que uma adolescente n consegue?
  14. Não com 14 anos vc é um adolescente em formação de caráter. Vc ser debochada com professor é um atestado de quão nojento ce vai ser na vida adulta. e numa sala de reuniões, esse comportamento, que se vc n corrigiu até os 14 anos vc n corrige mais, n é tolerado e vc é demitido. Simples assim. Pq ngm ta nessa vida pra aturar deboche de gente mal educada.
  15. Mas eu n to ali pra gostar dos professores, eu to ali pra aprender com eles. Os professores amigos da turma são justamente os que eu me lembro que n sabiam explicar nada pq tavam muito preocupados em saber da vida dos alunos ao invés de explicar a materia. meu professor favorito era um de história, haroldo o nome, que tacava o apagador na cabeça do aluno que n tivesse prestando atenção. Era o favorito da classe inteira, inclusive foi o homenageado na nossa formatura. E ninguem, NINGUEM, abria a boca pra falar quando ele tava falando. Respeito o nome né.