Bah

Membros
  • Total de itens

    5.984
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

11.706 Vencedor(a) de um Grammy

Sobre Bah

  1. To falando disso aqui migos: a madonna começou a fazer graça depois disso. É a isso que me referia.
  2. Btw musica migo. Pq esse mimimi da madonna foi logo depois do grammy né. O cd n tinha saído ainda. E pode ver que os shades dela sempre foram direcionados a essa musica especifica 'é uma versão redutiva da minha musica' 'mashup btw+express yourself'
  3. 'Vcs' vírgula né more. To falando puramente de tecnica. N é questão de vozes diferentes. O que a dinah canta é uma coisa absurda. Eu n to falando isso pra ser fangirl. To falando isso musicalmente. Ela n é meu timbre favorito e eu ODEIO o jeito como ela canta, MAS ela canta mais que as outras. agora desculpa, mas se ela n aguenta dois minutos de dança, então vc só esta comprovando o que eu falei. N é um show, é uma apresentação. A menina n consegue cantar depois de dançar por 2 minutos, mas consegue beltar depois do break? Migo, a gente n ta falando de uma apresentação final de um show que ela ja ta cansada de dançar. A gente ta falando de uma performance que dura 3 minutos. tem alguma coisa forçando a respiração dela e ela tem que descobrir o que é antes que isso evolua mais.
  4. Nope more. Ces acostumaram com isso, mas a dinah tem um controle do caralho. se juntar as outras 4, elas n cantam um terço do que a dinah canta (e olha que ela é a que menos gosto, prefiro até camila hair). Ela sempre teve controle forte de graves e uma potência assustadora em agudos. Isso ai n é problema de tecnica vocal não, pq honestamente, se fosse, ela teria em 80% das musicas de 5h. Isso é cansaço respiratório. E um bom exemplo é justamente a versão acustica. Se fosse problema pra controlar graves, ela tb falharia no acustico.
  5. É jeito de falar more. Isso ai é doença respiratória, n tem motivo algum pra ela ja entrar sem fôlego entende? Ela consegue sustentar as notas mas vc consegue ouvir a respiração falhando. Fora que das 5, ela é a que tem a melhor voz e mais técnica. Vocalmente falando, ela n tem problema. Logo ela deve ter bronquite/asma pra justificar esses problemas grotescos de respiração.
  6. E a treta inteira da madonna com a gaga n foi pq a gaga teve a cara de pau de dizer que btw foi inspirada na whitney? Madonna ficou mordida da mulher copiar a musica dela e citar outra de inspiração. Isso n tem a ver com rivalidade feminina não mores. Eu nem gosto da madonna, mas ela n ta nem um pouco errada nisso ai.
  7. Se ce acha que a madonna tretando com alguém é isso, ce precisa verificar o que foi a briga dela com a mariah. Madonna é absurdamente direta quando ela realmente n gosta. Isso ai foi simplesmente marketing da inventora da publicidade em musica pop.
  8. Vc só tem que respeitar a democracia pra fazer isso, na verdade. A mulher ta demonstrando mais apreço pela democracia que os próprios eleitores, sofro.
  9. se continuar no estilo dos outros nem precisa miga, n estraga mais hinos não
  10. A dinah tem asma. Ela precisa é tratar isso. Povo pega no pé como se fosse falta de técnica, mas isso ai é puramente biológico
  11. More eu só contestei o que vc falou sobre ser intolerância religiosa. Pode ser desrespeitoso, mas intolerância não é. Intolerância religiosa é outra coisa, e no ocidente nenhuma religião cristã consegue passar por isso. No oriente, aonde o cristianismo não é forte eu ja acho isso fora da realidade, que dirá aqui que as pessoas são obrigadas a engolir isso. E desculpa, a minha visão é a seguinte 'quem exige respeito tem que dar respeito'. A religião cristã passou seculos desrespeitando o direito dos outros de existir. Exigir que os outros respeitem a religião que os massacrou pra mim, é fugir da realidade. Ainda mais quando, como eu mostrei, a religião em questão foge dos seus próprios principios. Dito isso, n disse que eu concordo com o desrespeito a religião, eu disse que quando as pessoas fazem piadas com a religião, n é um ataque a quem pratica e sim ao que se é pregado. Se a religião prega que gays vão pro inferno pq é pecado enquanto engana seus fiéis, é claro que os gays >que estão sendo atacados< vão debochar. Pq é absurdamente irônico um pecador escroto querer apontar dedo sem sequer seguir a biblia entende? Vcs n precisam falar que nem todo cristão é assim, isso todo mundo sabe. Mas é aquilo né, gato escaldado tem medo de agua fria. Se vc, como cristão, n é assim, n tem pq se ofender. Esse que foi meu ponto, caso n tenha ficado claro.
  12. Diferenças entre uma religião more. Só entra no quesito se você, cristão, se recusa a respeitar que o ubandista sacrifique animais pra rituais. Agora alguem debochar pq o pastor da religião cristã é corrupto e farsante é intolerância religiosa pq? Pq o cristianismo é intocável? Se toquem gente, vcs que se dizem cristãos tão fervorosos deviam estar pedindo a cabeça desse homem numa bandeja de prata. Diga-se de passagem, na biblia, n existe pecado maior que tomar o lugar de deus pra julgar o proximo. Quando ce entra numa igreja, pra ouvir o pastor/padre dizendo aonde vc pecou etc etc lembra disso. Quando ce paga o dizimo lembra tb que jesus derrubou o dinheiro arrecadado pelos sacerdotes dentro do templo pq ele ficou enojado com o que faziam na casa do pai dele. Alias, se jesus fosse vivo hoje, ele seria o primeiro a se opor a essas religiões cristãs. Inclusive esta na biblia, nas cartas de paulo, que muitos falsos profetas se ergueriam tentando desvirtuar o povo de deus do caminho correto com religiões falsas.
  13. Achei que ela tava falando da banda mexicana
  14. Imagina como quem faz a piada se sente quando ve a religião propagar que eles são doentes e que vão pro inferno pq deus odeia eles? Se você, pessoalmente, não faz isso, sendo que aqui, todo mundo sabe o motivo da repulsa a religião cristã, como eu disse, você ta se ofendendo de graça. Vcs com isso de 'nem todo cristão' é tipo homem que fica ofendido quando mulher fala que todo homem é estuprador em potencial. Vocês se recusam a enxergar o que causou aquela fala, só querem gritar que não é bem por ai e que tem que respeitar vcs sim.