Sara

Membros
  • Total de itens

    27.423
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Sara

  • Rank
    Icone do pop
  • Data de Nascimento Outubro 8

Suas Informações

  • Localização
    ...

Últimos Visitantes

1.383 visualizações
  1. RESIDÊNCIA

    Minutos antes ele quotou o Alien e chamou a fã base da Britney de coco kkkkkkkkk
  2. RESIDÊNCIA

    Rebelião more Ele pede tanta pra brincar e quando a gente vai brincar ele arrega Eu tava so brincando
  3. RESIDÊNCIA

    Ah morta que o topico foi barrado kkkkkk Meu ban vem
  4. RESIDÊNCIA

    Voltou bisca <3
  5. Deus me livre, afeta os neuronios
  6. Tas adorando e ja quer a gente na fazenda kkkkkk
  7. Ate na carta de despedida ele me cita , é MUITO AMOR
  8. Não mesmo nem quero, imagina se viro uma Edutada DEUS ME LIVRE
  9. Amore se eu tomar ban eu tenho minha vida Sorry NOT SORRY
  10. Ele so pediu o meu more, ele não me supera kkkkkkkkkkkk
  11. Foi la pedir meu ban .. MUITO ARREGÃO kkkkkkkkkkkk
  12. MOD

    Eu tava so brincando com ele , ele brinca com todo mundo sem intenção de magoar ninguem , chamei de fruta mas ele nao entendeu .. To triste =/
  13. MOD

    Ué entrei na brincadeira eu to so zoando como vc faz