Ítalo Paz

Membros

Sobre Ítalo Paz

Suas Informações

  • Localização
    Goiânia, GO

Últimos Visitantes

1.439 visualizações
  1. ARTISTA Britney Spears

    Cis dias o filho de uma conhecida minha nasceu, achei tão fofin ela ter postado uma sotry no insta com My Baby da Brit como trilha sonora.
  2. ARTISTA Britney Spears

    Só li fatos. 01 pena não ter na versão do físico que eu tenho.
  3. ARTISTA Tinashe

    Mas se parar pra ver, o Joy não aparece, e aparecem três colunas antes do 'ride'.
  4. ARTISTA Britney Spears

    Pq I Run Away pisa tanto? Fico chocado com o tanto que essa música é hino. <3
  5. Bruxaria, magia negra (branca), feitiçaria

    E meu conselho pra quem quer fazer trabalhos para atrair o @ desejado: façam coisas que ajudem vocês a se sentirem melhor consigo mesmo, fazer coisas para segurar alguém é muito delicado, cê atrai tanta coisa ruim que sos. Fora que já me falaram que o fato de vc estar com a pessoa desejada não é garantia de que esse rolê vai ser bom, vcs podem estar 'amarrados', porém no meio disso, pode ser um relacionamento bem conturbado, cheio de brigas e coisas pesadas. #pas
  6. Bruxaria, magia negra (branca), feitiçaria

    Siiiiiim. Eu sempre ficava reflexivo feat revoltado com o fato de coisas 'negativas' se materializarem mais rápido do que coisas boas, daí me explicaram que isso acontece devido a frequência desse plano, que é mais pesada, aí como o lado 'negativo' é maioria, coisas nessa vibe se materializam mais rápido, e as coisas boas demoram um tico mais a acontecer.
  7. Bruxaria, magia negra (branca), feitiçaria

    Só acendo vela pras minhas entidades de esquerda fora de casa. uhauahuahua Mas vou adotar a dica do copo e a do prato grande. Graditão. <3
  8. Bruxaria, magia negra (branca), feitiçaria

    Acendo vela no meu quarto e fico atenta, pq não pode deixar no chão, né? tem que ser no nível da cabeça, o medo que eu tenho de um vento fazer a vela cair e esbarrar is real.
  9. Bruxaria, magia negra (branca), feitiçaria

    Eu gosto tanto da linha de esquerda, bicho. ~na vdd gosto da linha de direita também, acho os guias da direita fofinhos demais, sos~ Tô com receio de acender vela, da última vez que fiz isso, o vento ou a chuva apagou a chama e quem atacou a vela? Minha -. uhauahuaauaha
  10. Bruxaria, magia negra (branca), feitiçaria

    O tal do rancor, more, foi o que o dirigente da casa disse. Mas o que faz a gente atrair esse tipo de coisa é a vibração que a gente emana, se a gente fica remoendo coisas através do pensamento, eles colam na gente que é uma beleza, eu tava passando por um processo onde eu tava remoendo muita coisa, insatisfeito bagarai, me sentindo um tanto quanto injustiçado, daí ele foi assassinado na última vida dele e queria justiça, porém a justiça dele era olho por olho e dente por dente, mas felizmente o encaminharam pra luz. Por isso a gente tem que ter MUITO cuidado com o que a gente pensa, magnetismo is real.
  11. Bruxaria, magia negra (branca), feitiçaria

    Graças ao bom Deus e aos Orixás minha mediunidade é mais de sentir energia e na intuição, não ouço feat não vejo nada. Mas algo que eu vi e que achei sobre válido sobre proteção, é tomar banho sempre que chegar da rua, não acho que seja legal chegar em casa da balada e simplesmente cair na cama e nanar.
  12. Bruxaria, magia negra (branca), feitiçaria

    Eu me senti naqueles programas da universal, foi igualin, bicho. Ele ficava xingando, com uma voz super estranha, falando que ia matar. Arrupio só de lembrar.
  13. Bruxaria, magia negra (branca), feitiçaria

    Balada é um prato cheeeeeeeio. Eu saía pros rolês e arrasava na catu, minha frequênia baixava e bang, vítima fácil. Uma moça fez meu Odú e deu Ibeji em algum dos lados ~não lembro se era do lado direito ou esquerdo~, ela me disse que isso atrai egun. Mas hoje fico mais atenta. ~fora que já aconteceu algo sobrenatural aqui em casa depois que cheguei de balada. risos nervosos~
  14. Bruxaria, magia negra (branca), feitiçaria

    Com certeza! Acordei levin no dia seguinte. Mas fico mais atento, não baixo tanto a minha frequência como eu abaixava nos rolês, por conta do álcool, tô orando mais do que orava, ajeitei vários cristais e segui o baile.
  15. Bruxaria, magia negra (branca), feitiçaria

    Consegui render bem mais e fazer mais coisas.