Allison

Membros

Sobre Allison

Suas Informações

  • Localização
    Em turnê...

Preferências

  • Ouvindo
    Rihanna
  1. Para finalizar minha sessão de quotes, o reizinho Loann! <3 Amigo, você não é mais o membro #1 em quantidade de posts, né? Mas tudo bem. É aquele ditado: "recordes estão aí para serem quebrados". Ficou tanto tempo contigo que é como se você ainda fosse o líder. "One Sweet Day" do fórum faz assim. Confesso que sua onipresença sempre me assustou, mas ao mesmo tempo achava isso o máximo. Pelo menos agora ninguém vai poder pisar em você te chamando de desocupado. Kkkkkk -q Anyway, você CONTINUA sendo o dono moral deste fórum. Quem concorda respira, afinal, o que são 1 ou 2 pessoas ruins para 130 milhões de brasileiros que te amam? Kkkkkkkk <3 Bônus: "Half of Me" é um hino mesmo. Pena que não foi single. Pior: só entrou na versão deluxe. Sofro.
  2. Sim, sim! Imagina o arraso que seria na Hot 100 da semana seguinte!
  3. Rapha!!! Se você não comentasse nada, eu iria te mencionar de qualquer forma antes de voltar para o limbo, hahahaha. Caramba, já chegou no TCC? Nossa, eu imagino a sobrecarga e o quão ansioso você deve estar desde agora, do jeito que é perfeccionista. E não acho que isso seja um defeito, amigo, embora as pessoas tentem fazer o barro acontecer. Quero dizer... A vontade de trazer a excelência nos trabalhos que você se propõe a fazer não é ruim em si. O que pode ser um calo é a ansiedade que tende a vir com ela. Pense no amanhã apenas quando precisar estabelecer prazos e metas. Uma vez que você conseguir elencar essa parte, foque sempre no agora: "o que tenho para fazer HOJE?". Nisso você vai caminhando aos pouquinhos e, quando se der conta, já apresentou o TCC e estará arrasando com outro diploma em mãos! <3 Pelo que já captei, uma certeza eu tenho (e sei que também sabe disto): por negligência você não erra. Isso vai te livrar de maus bocados ao longo da vida e abrirá muitas portas no âmbito profissional. Acredite. Fará muita falta no fixo. Você é um membro influente e com muito potencial. Todavia, prefiro que você "suma" por uma boa causa e retorne em 2019 falando o quanto valeu a pena e o quão feliz está por ter vencido esta etapa que hoje consome seus neurônios. Escute, ícone! Quero esta transição aqui, ó: HERCULANO EM 2018 X HERCULANO EM 2019 X Kkkkkkkkkkkkkk. Oops, I did it again... Sofro. Bate na madeira, amigo. O 19º #1 da Mariah acontecerá neste ano, com "All I Want for Christmas Is You". Ouvi um amém?
  4. ANTI é o melhor álbum mesmo. Espero ter ajudado. Nota de rodapé: não concordo com algumas posições do restante do ranking, mas ok. Rihanna, lenda versátil. Não é como se seus álbuns soassem "mais do mesmo". Cada era tem uma identidade muito particular, desde o visual até a sonoridade. Gosto disso. Sem falar que, vocalmente, ela só melhora, né? <3
  5. Amei o relato! Só quero comentar que, sim, ouvir a faixa "Y" na rádio e ouvir esta mesma faixa "Y" quando VOCÊ PEDE são emoções diferentes. O segundo caso é indescritível. <3
  6. Ai, sério? <3 TODA VEZ que encontro um fã da Britney, tenho a necessidade de contar como cheguei até a fada. É bem nonsense, kkkkkk. Para economizar tempo e espaço, vou colocar o link de um tópico do Lounge onde relatei minha experiência: Página 3, último post.
  7. Saquei, migo! Faz sentido mesmo! Quem hoje tem 28 anos, por exemplo, pegou fases importantes da Britney já na adolescência, que é quando começamos a desenhar melhor nossos gostos (inclusive musicais).
  8. I love you! Thank you! Migo, uma dúvida que me ocorreu: foi apenas coincidência ou você deixou para colocar os quatro posts na mesma página porque percebeu que eu sou burra e até hoje não aprendi a quotar posts que estão em páginas distintas? Kkkkkkkkkkk. Eu não queria ter que assumir isso publicamente, mas é chegada a hora. O tempo foi passando e eu fiquei tipo: "caralho, estou com uma bomba-relógio em mãos. Vão um dia me colocar na parede, aí terei que revelar que não consegui entender a explicação que me deram logo quando entrei no fórum". Me senti naquelas situações em que concordamos com o que o professor disse, aí ele nos pergunta a respeito logo em seguida, confiante de que arrasou na explicação, e percebe que na verdade não rolou. Preciso de tutoriais em vídeos ou textões detalhando o passo a passo. "Ah, Allison, mas se estão os 4 na mesma página, por que você MESMO ASSIM dividiu???? Não dá pra te defender, meu anjo." Kkkkkkkk. Bom, neste caso especificamente, a divisão se deu pelo fato de que o post anterior começou a travar devido ao tamanho (contando com os 13 spoilers), aí fiquei com medo de perder tudo e enviei logo. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Grito! Compartilho da mesma opinião em relação à minha vida. Unidos até no flop.
  9. Impressionante como você nunca decepciona. @Maicon Freitas, eu escolhi te amar! Cara, eu não escuto nada novo do BEP desde "Imma Be"... Kkkkkkkk. Mentira! Ouvi a nova versão de "Where Is The Love", lançada em 2016 com aquela hashtag e com mil artistas de feat. Não sei se eles queriam algo de impacto mundial, nível "I Gotta Feeling", mas acabou sendo um projeto nível "American Oxygen"... Ainda sobre "#WHERESTHELOVE": percebe-se que o DJ Khaled gosta mesmo de falar, né? Mas quem sou eu para julgá-lo... Kkkkkkk. Fun fact: sua pergunta sobre "Street Livin'" me fez passar por grandes emoções. Pensei: "Senhor, ok que já assumi ser poser, mas eu nunca ouvi falar nessa música. Deixa eu pesquisar aqui... Espero que não seja nenhum grande sucesso... Que mico, Allison. Que mico". Aí descobri que é um single lançado ESTE ANO, KKKKK. Pô, Maicon... will.i.am deveria agradecer pessoalmente a você por ajudar na divulgação, já que o grupo aparentemente conseguiu redefinir o conceito de flop. Achei a música just ok. Cada veneno que solto vem junto com uma oração para que você não seja fã do "The Black Eyed Peas" no mesmo nível que é da Rihanna, porque, se for, estarei ferindo seus sentimentos (e talvez cutucando a onça com vara curta, kkkkkk) (mostre seu lado "rude boy", amigo) ("is you big enough?"). Imagina se eu falasse que dou atenção apenas ao "The E.N.D."... "ALLISON, BATA NA SUA CARA ANTES QUE EU BATA!" Sobre "Weekends": amigoooooo, não entrega sua idade dessa forma! Kkkkkkkkkkk. Zoa! Claro que você era um baby e só descobriu a música anos depois... -q
  10. Aaaaaah, que rei! Véi, eu amo muito o ritmo! Sempre me acabo no São João! Este GIF me representa muito:
  11. "disso"... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  12. KKKKKKKKKKKK. Rindo, porém triste em constatar que essa estatística me persegue. Mas tudo bem. Como diria minha mãe, "o importante é nunca parar de estudar".