MatheusSB

Membros
  • Total de itens

    1.642
  • Registro em

  • Última visita

7 Seguidores

Sobre MatheusSB

  • Rank
    Top20 no Hot 100

Últimos Visitantes

303 visualizações
  1. NOVELA

    Sim! Vai substituir o Kauã!
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  3. NOVELA

    Quando criança! Disfarça, caralho!
  4. NOVELA

    O caminho certo que ela fica martelando que a Bibi não enxerga é o Caio! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  5. NOVELA

    Machismo te assusta, amore? -nnnnnnnnnnnnnn
  6. NOVELA

    Que ship é esse? Cuidado com a burra!
  7. NOVELA

    No Globo Play, cenas de Jeisa e Zeca bombam de comentários shippando! Caio fracassado! Ritinha ícone que vai terminar solteira na água! Não me decepcione, Glória!
  8. Kelly Clarkson fracasso sem precedentes! Ladra de grammys flopada!
  9. Toda vez que ligava a tv essa Ana estava chorando por qualquer coisa! Eu não tinha paciência pra ela. Marjorie fada! <3
  10. NOVELA

    Super mal aproveitada. O ícone merecia mais além de se escorar em praia, Ivan, Silvana e agora na Joyce.
  11. NOVELA

    Costume com a violência diária te assusta? -nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn Também me incomodei com isso! Ok que a Aurora Emmy winner é inexpressiva mesmo, mas esperava mais choque na casa da Heleninha.
  12. Concordo! Mas não por falta de relevância, mas sim por ser uma artista que se propõe a algo diferente do que se espera do evento.
  13. Ela não tem a cara do SuperBowl (No máximo uma participaçãozinha), nunca fez por onde ter e os fãs nem esperam isso dela. Mas as pocs se doendo e menosprezando a queen pra sairem por cima! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  14. Ela já tinha dado certo há pelos menos uns 8 anos antes da Adele ter reconhecimento! hhahahahaha