Lily

Membros
  • Total de itens

    3.473
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lily

  • Rank
    #1 no Hot 100

Suas Informações

  • Localização
    Pinterest City

Últimos Visitantes

456 visualizações
  1. REALITY

    Os oito wins de minha aja estão vivos
  2. Norah Jones aclamada e venerada em todas as melhores listas do mundo. Você quer, Avril?
  3. Ariana, mlr volta só no fim de 2018, eu te imploro.
  4. Tô suspeitando que ela lance mad hatter só quando estiver prestes a lançar o segundo álbum, acredito que vai ter uma continuação dos clipes, do último para o first do MM2
  5. Eu amo e odeio o The Voice, amo pela proposta e formato do programa, mas odeio a forma como eles tratam os ex participantes. Por isso não julgo Melanie por odiar e por dizer que não quer mais pisar no palco do programa. The Voice só liga pra audiência, e o programa é mais sobre os coaches do que focado nos acts.
  6. Teve umas pessoas que fizeram barulhinho, mas só no country... Cassadee Pope, Danielle Bradberry, RaeLynn e Swon Brothers sempre charteiam nas paradas country.
  7. Chocando Christina Aguilera, Melanie Martinez se tornou o maior nome a sair do The Voice US. A jovem cantora lançou o seu primeiro álbum "Cry Baby" em agosto de 2015 e desde seu lançamento o álbum nunca saiu dos charts da billboard 200, são 102 semanas consecutivas entre os cds mais vendidos. Além disso, a era trouxe várias certificações, já são: 4 Platinas (1 milhão de cópias) - Cry Baby (álbum), Pity Party, Carousel e Dollhouse. 4 Ouros (500 mil cópias) - Soap, Cry Baby (música), Sippy Cup e Mad Hatter. 2 Certificados VEVO (vídeos acima de 100 milhões de views) - Dollhouse e Pity Party. O próximo álbum está em fase de finalização e o clipe de Mad Hatter sairá em algumas semanas.
  8. ARTISTA

  9. Proprietária dos youtubers de reações. Agora só falta do ícone Itspedrito
  10. Travou em quantos views?
  11. ARTISTA

    Hino faz assim mesmo, ultrapassando essa bomba sonora
  12. 140. Norah Jones Come Away with Me (Blue Note, 2002) 9 grammys, quer @?
  13. ÁLBUM

    Meu top 3: 1. Tomorrow Never Came 2. Get Free 3. 13 Beaches