Ir para conteúdo

Alineliiih

Membros
  • Total de itens

    5.727
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alineliiih postou

  1. É que ali é o The Carters, nada a ver com Beyoncé.
  2. Se somar tem gente que infarta. kkkk
  3. Tudo isso só pq o cy de alguns chega a arder só de ler “Beyoncé ganhou”. kkkkk
  4. No vídeo o prêmio tá na mão da Beyoncé ou do The Carters? Tô confusa kkkkkkkkk
  5. Mas o prêmio é referente a 2018, ano debut da dupla indie. rsrs
  6. Alineliiih

    ARTISTA Beyoncé

    Halo hugíssima E o desempenho de 7/11 é lindo né?
  7. Também acho a TBE just ok. Agora o crescimento dela na França foi incrível, bastou ela ir em um ou dois programas lá e mudou de um perrengue na IAWT pra estádios lotados. Só prova que se ela der uma atenção pra Ásia por exemplo, pode ir muito bem. E não duvido que na próxima tour ela queira explorar mais lugares, apenas rezo pra que a economia ajude. rs
  8. Alineliiih

    ARTISTA Beyoncé

  9. Pro Bozo kkkkk Ele usa um capítulo pra falar dos homossexuais mas não usa o capítulo seguinte. rs
  10. O que ele diz sobre Levítico 19? rsrs Não furtareis, nem mentireis, nem usareis de falsidade cada um com o seu próximo;Nem jurareis falso pelo meu nome, pois profanarás o nome do teu Deus. Eu sou o Senhor.Não oprimirás o teu próximo, nem o roubarás; a paga do diarista não ficará contigo até pela manhã.Levítico 19:11-18
  11. Então se é pra seguir o que a bíblia diz, pq cobram dízimo? Curem os doentes, ressuscitem os mortos, purifiquem os leprosos, expulsem os demônios. Vocês receberam de graça, portanto deem de graça. Mateus 10:8 Quantos desses que apontam os homossexuais fizeram s-xo antes do casamento? Quantos tiveram um único casamento? Quantos são honestos? Quantos não participam em guerras? É muito fácil usar a bíblia só quando é conveniente, pecado por pecado, todo mundo erra e no fim eles estarão no mesmo lugar que os homossexuais, já que ao julgar e fazer tantas outras coisas eles também estão pecando. E ninguém vai pro inferno e muito menos pro céu pq nada disso é literal na bíblia. rs
  12. Alineliiih

    ARTISTA Beyoncé

    Cota pra piloto da Jay Z Delivery, amore.
  13. É claro que um posicionamento dos artistas é sempre bem vindo, mas ficar cobrando pra ganhar uma resposta por pressão não faz sentido. Cancelem ele e tudo relacionado a ele, cobrem punições a ELE. A não ser que a pessoa o defenda, não acho que devemos ficar cobrando de terceiros.
  14. Mas esse negócio de comentários na internet estão fazendo com homens também, pelo menos com o Jay eu vi. Quem tem que cobrar como fizeram com a Gaga é a mídia. Se valeu pra ela, vale pra todos né?!
  15. Alineliiih

    ARTISTA Beyoncé

    Ai gente, Whats ficou tão mais prático. rs Não preciso esconder do chefe pq também uso pra trabalho kkkk Quem quiser entrar é só mandar o currículo pro @consolidado , se não for Swift ele coloca no grupo. <3
  16. Eu acredito na inocência do MJ também, é nítido que ele tinha distúrbios psicológicos causados pelos abusos que sofreu na infância e muitos se aproveitaram disso pra tirar dinheiro dele.
  17. Ele casou com a Aaliyah quando ela tinha 15 anos, já questionavam ele desde aquela época. Depois teve um monte de processos. Ele deve ter feito ou tentado abusar de muitas artistas, com certeza!
  18. O pior de tudo é que o desgraçado ainda vai lucrar com isso.
  19. https://www.bbc.com/news/entertainment-arts-40635526 Aqui da pra ter uma ideia.
  20. Como eu já falei, creio que o que pesou pra Gaga foi ser mais recente e o fato dela já ter tratado sobre abuso, mas quando envolvia uma falha dela ela não quis se pronunciar. O que eu não concordo é dizer que ela fez o documentário por oportunismo, entra na velha mania de achar brecha pra invalidar uma boa atitude só pq afetou minha fave negativamente.
  21. Mas pq não tentar mudar? Não leva ninguém a lugar nenhum! Pelo menos aqui no fórum as pessoas poderiam tentar ser diferentes, briga por chart porra. Se tiver que falar de um assunto mais sério, discutam de forma séria e construtiva e parem usar como competição. Não é pq o mundo tá cheio de gente merda que a gente tem que se igualar ou tolerar esse tipo de coisa.
  22. Querido, não isento NENHUMA fã base disso. Óbvio que sempre tem os idiotas, mas eu só posso falar pelo que EU vejo e isso não começou quando a Gaga falou sobre abusos. Eu mesma parei de frequentar muitos tópicos aqui, isso lá em 2012/2013 por causa do machismo, racismo e questionamentos quanto a militância da Bey por pura stan e sinto muito, mas a maioria partiu dos LMs. Eu falo pela MINHA experiência com sua fã base, sei dos erros da minha também, mas felizmente tenho minha consciência tranquila quanto a esses assuntos.
  23. Gente, a mulher conseguiu trazer a face do lixo que esse cara é e vcs ainda falam que é oportunismo? PQP! Provavelmente graças a esse dcto outros artistas não cometerão o mesmo erro de dar palco pro R Kelly. E acredito que a coisa pesou pra Gaga já que ela trabalhou com o R Kelly, em seguida estava fazendo campanha contra abusos, por ser mais recente óbvio que iriam lembrar dela. Jay Z trabalhou com o R Kelly pela última vez em 2004, mas também deveria se pronunciar. O Kendrick não tem como defender. Julgar a produtora só por ter trabalhado com o Jay é no mínimo desonesto.
  24. Ótimo o pronunciamento da Gaga! Tudo que envolve esse feat foi um mega erro, não dá pra julgá-la até pq nós só sabemos o que nos é mostrado e muito acabam sendo deduções. Mas assumir o erro e mudar é o melhor caminho. Só não entendo os LMs reclamando dos haters sendo que são os primeiros a atacar artistas que não gostam usando essas coisas, é cada absurdo que falam da Katy e Bey por exemplo que dá nojo. Quem sabe depois dessa aprendam o quão baixo é usar assuntos sérios pra stan.

Publicidade

FACEBOOK

×