Alineliiih

Membros
  • Total de itens

    2.710
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Alineliiih

Suas Informações

  • Localização
    São Paulo
  1. Há 4 anos, Beyoncé mudava as regras do jogo

    Lançamento do pop O projeto todo é incrível, Bey elevou o nível demais. Dá muito orgulho ser fã dessa mulher! O tópico do lançamento era delicioso. kkkkkkkk
  2. ARTISTA Beyoncé - Batalha de clipes (Era BEYONCÉ)

    Aff, ela tá muito maravilhosa!
  3. ARTISTA Beyoncé - Batalha de clipes (Era BEYONCÉ)

    Que bom que meus favoritos ficaram separados na enquete. rs
  4. Beyoncé posta foto com seu pai no Instagram e choca

    O primeiro namorado dela e os caras que ela supostamente já pegou são todos feinhos. Kkkk Mas o Jay por exemplo, é mais feio que bater na mãe mas acho ele super charmoso. Rainha que não é superficial. rs
  5. ARTISTA Beyoncé - Batalha de clipes (Era BEYONCÉ)

    Ai, já tô imaginando a emoção delas numa performance juntas.
  6. ARTISTA Beyoncé - Batalha de clipes (Era BEYONCÉ)

    Eu sempre quis algum live delas juntas, não um álbum ou tour, mas algo especial. Se acontecer vai ser muito foda! Quantos anos que não se tem nem sequer uma foto delas juntas...
  7. Beyoncé posta foto com seu pai no Instagram e choca

    Os opostos se atraem. rs Mas a Bey só curte homem feio, deve ser fetiche. kkkk
  8. ARTISTA Beyoncé - Batalha de clipes (Era BEYONCÉ)

    Essa aí ninguém nem lembra, coitada.
  9. ARTISTA Beyoncé - Batalha de clipes (Era BEYONCÉ)

    Se for com a LeToya e a Latavia eu quero sim, seria muito épico!
  10. ARTISTA Beyoncé - Batalha de clipes (Era BEYONCÉ)

    Eu queria era ter a bunda dela pra usar esses shorts. Meu sonho!
  11. Beyoncé posta foto com seu pai no Instagram e choca

    Talvez pq ela usa a rede social como ferramenta de trabalho, achei que todos sabiam disso. rsrsrs
  12. Beyoncé posta foto com seu pai no Instagram e choca

    Vendo essas fotos e com um #1 no Hot100, estamos em 2003??? RAINHA LINDA & GOSTOSA <3