wellyver

Membros
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre wellyver

  • Rank
    Tidal Exclusive

Últimos Visitantes

48 visualizações
  1. Putz, é isso mesmo. Nos shows que a Fantine erdou a maior parte dos vocais da Luciana.
  2. Não são os oficiais. A Fantine erdou boa parte dos vocais da Luciana.
  3. Todo artista tem dados não certificados. Não é porque seu artista favorito não recebeu uma certificação em um país, que ele não vendeu lá. Ou só porque um disco foi certificado por X, que ele só vendeu X. Naquela época uma certificação era celebrada na tv, tinha placa, havia registro do ABPD, etc. JLo em 2012 recebeu certificado no Brasil por 20 mil cópias do Love? - Placa dada pela gravadora, mas nunca certificada oficialmente. Essas coisas são comuns. Sobre o CD - Regravaram as partes da Luciana. A ideia era ser um GH, mas as meninas bateram o pé e conseguiram fazer um disco meio a meio, com hits antigos e faixas novas.
  4. "meio a meio" As vendas foram dividindo meio a meio, mesmo com a Luciana (por isso o o segundo vendeu metade do primeiro). Foi só a forma de se expressar que ficou dúbia. Tente ver se ainda dá pra ver a página do Orkut delas, O Hugo era o dono da principal comunidade das meninas e fazia um ótimo trabalho com informações de vendas e etc. Após o fim do contrato, não tinha mais porque haver motivos pra certificar pelas novas tiragens.
  5. O que ele quis dizer é que as vendas foram caindo praticamente de metade a metade de um disco para o outro. Foi uma tendência. No terceiro e quarto disco, elas estavam vendendo como praticamente todos os outros grandes na indústria na época. Vender 2 milhoes ou 1 milhão, era algo já atípico para os anos 2000. 1º disco = 2 milhoes de cópias 2º disco = 1 milhão de cópias 3º disco 400 mil cópias 4º disco = 150/200mill cópias (só ganhou um certificado, mas tem tiragem para 120mil).
  6. ARTISTA

    Muito obrigado mesmo! Estou assistindo agora.
  7. ARTISTA

    Queria fazer o streaming do álbum (visual) mas não tenho Tidal.
  8. JENNIFER LOPEZ - Ain't Your Mama: 0.088 (+0.081) <3
  9. Bom, pelo menos AYM mostra que o público ainda tem algum interesse nela. Criou um buzz relâmpago na segunda que foi capaz de fazer a canção chegar em #15 no Itunes, ainda sem o Idol. Pra quem vinha de uma sequência péssima de posições e até desacreditada digitalmente, ela está surpreendendo.