Rah

Membros
  • Total de itens

    331
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

187 Ganhador de um Teen Choice Awards

Sobre Rah

  • Rank
    Top40 no Hot 100
  • Data de Nascimento 07/11/1991

Últimos Visitantes

212 visualizações
  1. REALITY

    te amo
  2. REALITY

    genteee, alguém me passa um link pra ver online em nome de jesus
  3. REALITY

    season 1 - Tammie Brown season 2 - Jujubee season 3 - Yara Sofia season 4 -Latrice Royale (eu amava a Sharon durante a season, mas pós show foi só desgosto) season 5 - Jinkx Monsoon season 6 - Nossa, essa foi difícil pq Bianca era minha fave, mas ela caiu TANTO no meu conceito... acho que Adore Delano mesmo season 7 - durante a season foram Katya e Ginger, mas pós show eu gosto mais da Trixie, eu amooo os stand ups e performances da Trixie season 8 - Kim Chi
  4. REALITY

    valentina tem uma beleza hipnotizante e to xonadinho no off da Nina
  5. REALITY

    mano, a Farrah Moan é muito linda
  6. REALITY

    eu gosto do lipsync da jiggly de btw
  7. REALITY

    podia ser marry the night
  8. REALITY

    eu to com medo dessa aparição ser só no Mini Challenge e não ter mais nada dela no ep, nem desafio e nem como jurada D: mas acho mto difícil por ela ser quem ela é e tals
  9. REALITY

    imagina um lip sync estilo Fame e Pearl pra uma música da Gaga com ela como jurada? seria a morte auhauhauh
  10. REALITY

    ai meu deussssssssss amoooooo
  11. REALITY

    eu morro sempre
  12. REALITY

    eu queria que todos quebrassem a cara e a Shea saísse cedo só por motivos de surpresa mesmo ela é lindimais e foi a que mais gostei esteticamente junto com a Nina B'Onina (não vi nada além de fotos das participantes ainda) só que esse negócio de ser mto previsível a vencedora é meio chato auhauh eu imaginava (e torcia) pra Bob ganhar desde antes de começar a season 8, e mta gente já imaginava que seria assim também espero que nessa seja diferente que apareçam várias queens que surpreendam igual Chi Chi <3
  13. REALITY

  14. REALITY

    mano, esse final de Dragula, MEU DEUS Frankie Doom e Vander Van Odd <3 <3<#
  15. REALITY

    ahh como eu amo a Kim Chi ahihauahua eu fico imaginando uma série dela com a Trixie