Rah

Membros

3 Seguidores

Sobre Rah

  • Data de Nascimento 07/11/1991

Suas Informações

  • Localização
    Alfenas - MG

Últimos Visitantes

541 visualizações
  1. a Bob tbm é uma queen super militante pioneira dos textões lembro que tinha algo que ela falava sobre drag no untucked do Ball que mta gente compartilhou no face
  2. aaa Bob é maravilhosa ela foi a primeira queen que eu tava torcendo antes da Season começar e não me arrependi depois <3 ícone
  3. então kkkkk amo uma esperança que tenho é que a trixie melhore a imagem aqui no fixo durante a season quem sabe
  4. eu sou #teamtrixie mas tem bem poucos o tópico num geral é bem anti trixie mesmo
  5. gente vcs tão bravas? as últimas páginas foram só xingando queens vamos espalhar o amor
  6. achei a entrada da kennedy a melhor me fez rir de tão extra kkkk acho que da Milk foi a pior o look é bem legal, maso que ela fala... não dá cringe
  7. eu morro com esse vídeo antigo da Jinkx antes de drag race fazendo a linha Willam, Jackie Beat auhauha
  8. simm, agora to animado uahauh ela não serve pra fazer batidão até aquela música com a Manila (que tem vários batidões que acho legais) é chatíssima uahauh
  9. eu adoro o inevitable album também do álbum eu tava sabendo, mas tava com um pouco de medo pq nesse intervalo entre os 2 álbuns, ela lançou uma música genérica batidão horrorosa acho que deve ter percebido o flop e a rejeição que foi, daí deve ter voltado a fazer o que gosta mexmo
  10. eu só fui ver que ela lançou esse clipe agora uioahoaiuhaih achei mtmtmtmt legal <3
  11. e assim Jinkx acaba de voltar a ser minha drag favorita que clipe mais lindo x_x
  12. gente, a morte dela me deixou tão triste @[email protected] gostava muito dela solo e também do cranberries quando vi a notícia no meu feed do facebook até arregalei os olhos tipo, como assim
  13. ai gente gosto tanto da Katya tadinha tomara que melhore
  14. quando eu vi essa atualização da Trixie postando a Monet, tomei um susto achando que era ela fazendo black face lol