Rah

Membros
  • Total de itens

    780
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rah

Suas Informações

  • Localização
    Alfenas - MG

Últimos Visitantes

442 visualizações
  1. REALITY RuPaul's Drag Race

    primeiro a Sasha fazendo performances com as músicas da Kate Bush agora a Jinkx fazendo um live duma música da TOri Amos como não serem minhas favoritas? aaaaaaaaaaaaa
  2. REALITY RuPaul's Drag Race

    esse é um ponto mas tipo, a Bebe é uma drag muito boa e tbm tem bastante carisma muita gente não conhece ela pq tem muuuuuuuita gente que não viu a S1 só ver a Tatianna, por exemplo, o tanto que cresceu... e ainda é da S2 isso vai dar muita visibilidade pra ela aí mesmo que ela não ganhe, talvez seja bastante positivo pra carreira dela
  3. REALITY RuPaul's Drag Race

    então KKKK seria muito esquisito ahhh, tinham os rumores da Ongina também, além de que ela apareceu em uns vídeos da WOW e no Hey Qween, tipo, tudo "ao mesmo tempo" auhauha talvez seja ela
  4. REALITY RuPaul's Drag Race

    entãoo pior que lembrei agora que elas tiveram uma pequena tensão no untucked da season 7 auhauh mas acho que as duas vão acabar se conectando por serem da mesma season e tals, não sei, isso geralmente acontece KKK
  5. REALITY RuPaul's Drag Race

    tinham uns rumores que a Bebe taria nessa season do all stars ahiahiah
  6. REALITY RuPaul's Drag Race

    a décima queen deve ser a Bebe mesmo, se não, não ficariam fazendo esse drama de revelação lol aí fica tipo a S9 Expectativa: Bebe Realidade: Cucu
  7. REALITY RuPaul's Drag Race

    agora entendi pq o corpo da Milk ta tão grande na promo auhauhauah jurava que era o corpo real photoshopado que bobo eu sou
  8. REALITY RuPaul's Drag Race

    aihaiuha eu adorava a Morgan também, acho que minha primeira fave foi a Nina Flowers, na S2 a Juju tem um lipsync da Thorgy de Circle of Life que eu amo no youtubo, lembro que vi antes da S8 e ela virou uma das minhas faves da temporada
  9. REALITY RuPaul's Drag Race

    minha relação com ela todinha eu amo os looks dela e o estilo de drag, mas I cant com a personalidade
  10. REALITY RuPaul's Drag Race

    então, a Morgan seria uma vilã mais pé firme Phi Phi é uma vilã birrenta e infantil lol né? a Thorgy parece que ta tão apagada dos comentários das pessoas, mas eu adoro ela só que não sei se tem muito mais a oferecer do que já ofereceu, hummm, vamos ver a minha favorita é a Trixie, mas ela ficou com a imagem tão boa no pós show que eu to com medo de manchar, mesmo achando bem difícil OAUIJHOAIUJHAOIJH
  11. REALITY RuPaul's Drag Race

    acho que a Morgan é a que mais tem cara de virar vilã mas n sei, parece que n tem nenhuma queen com imagem ruim no programa tipo, tem a Kennedy, mas o povo só não gostava dela pq ela batia de frente com as novinhas, mas n chegava a ser uma vilã eu acho ao menos .-.
  12. REALITY RuPaul's Drag Race

    muuuito obrigado
  13. REALITY RuPaul's Drag Race

    gnt alguém me salva um stream pfvr
  14. REALITY RuPaul's Drag Race

    gente onde ceis tão assistindo??
  15. REALITY RuPaul's Drag Race

    como a Milk ta gigante na foto adorei parece uma gladiadora drag