Kim Lip

Membros

Tudo que Kim Lip postou

  1. Quem era você no clube das Winx?

    Stella
  2. vish... tem uns que não vão durar uma semana mais.
  3. Lauren Jauregui posa em foto

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus
  4. Eliminem o icaro. brincadeira icaro te amo
  5. pode fazer com snsd @Pomba, tenho que ajudar em que?
  6. ja me convidaram antes de você.
  7. ARTISTA LOONA — Participe do Love&Critic! (pag. 759)

    medo das vendas dessa unit, quero 5k
  8. ARTISTA BLACKPINK

    nada, infernooooo
  9. ARTISTA BLACKPINK

    1 minuto
  10. ARTISTA BLACKPINK

    se o teaser não sair hj mato quem espalhou essa informação
  11. E digo uma coisa: aproveitem as votações com formulários pra eliminar o Edutada logo, pq nas votações populares não tem quem ganhe dos bots.
  12. icone estava ocupada estudando pra física, não se dedicou o suficiente pro desafio. Mas teve piores que ela...
  13. adeus, forças @Almir @Toben e Icaro, surrem o edutada.
  14. i told you 1,2,3,4,5,6 thousands times...
  15. Mico: Conheça a nova linha LDRV da Renner

    usaria a do ranço apenas...
  16. DJ. BELA. DANÇARINA. RAPPER. CANTORA... HYOYEON. Hyoyeon representa o melhor do Girls' Generation no quesito dança e visual, a fada conseguiu ficar mais bonita a cada comeback até atingir o seu auge de beleza em Mr. Mr.. Ela é um dos grandes destaques do SNSD na dança e é principal dançarina do grupo sempre sendo privilegiada com ótimas posições graças ao seu desempenho. Mr. Mr. é o single do 4º mini album do SNSD, é uma faixa up-tempo com uma ótima coreografia em que claramente Hyo tem grande destaque. (Break após 2:30) Por isso, HyoYeon é um poço de talento dança e sua beleza sempre rouba a cena toda a vez que a câmera da close nela. Dá vontade, né momo?
  17. @jusuxx precisa postar o stage em grupo? ou só a fancam do stage?