Gui Medeiros

Membros
  • Total de itens

    4.356
  • Registro em

  • Última visita

8 Seguidores

Sobre Gui Medeiros

  • Rank
    One-hit wonder
  • Data de Nascimento 14/06/1995

Suas Informações

  • Localização
    Paraíba

Últimos Visitantes

1.307 visualizações
  1. Take my hand: Há 1 ano, Joanne era lançado

    Tá em último no meu top 5 álbuns da Gaga, mas também não o desprezo nem odeio. Sei o quanto ele e a era foram importantes para a Gaga.
  2. Submissões ao Grammy Awards 2018

    Lady Gaga Million Reasons – ROY, SOY, Pop Solo John Wayne – Video Joanne – AOY, Pop Album Gaga: Five Foot Two – Film Acredito no Pop Solo de MR.
  3. Garibay e RedOne reizinhos que deveriam trabalhar com Gaga juntos de novo.
  4. Você disse desde, então dá atender que ele acertou até o The Fame Monster.
  5. Tinha esquecido de hino capilar.
  6. WHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAT Judas, Scheisse e Highway Unicorn são erros????????????????????????
  7. Podem entrar, Space Cowboy e Cherry Boom. Nem RedOne nem DJWS.
  8. Esse povo se estressa até com fã querendo que Gaga trabalhe com produtor x, como se ele fosse produzir o álbum inteiro como o Mark. O RedOne nunca fez isso e não vejo problema algum dele trabalhar com Gaga de novo.
  9. 2ND SINGLE Rita Ora - Anywhere

    Hino da porra, bicho!
  10. ARTISTA Lady Gaga

    Nossa! Nem me fale do jabá que Maroon 5 recebe em rádio. Os peaks da Gaga são porcos demais. Eu fico revoltado com isso. Espero que na próxima era não tenha problemas com escolha de singles e que dê tudo certo.
  11. ARTISTA Lady Gaga

    Judas foi O erro, apesar de amar a música e o clipe mais ainda. Eu acreditava no #1 de The Edge of Glory se fosse segundo single oficial. A música tinha muito potencial. E com um clipe bem feito seria melhor ainda. E eu tô começando a achar que é estratégia da Interscope isso de lançar dois singles "de uma vez" só para ver qual se sai melhor e tornar oficial. Isso vem acontecendo desde a era Born This Way. Eu acho uma bagunça enorme.
  12. Lembrei da foto dela tomando cerveja na favela.
  13. ARTISTA Lady Gaga

    Acredito que a Interscope só lançou Yoü and I e Marry the Night como singles porque foram as duas músicas que entraram no Hot 100 na semana de lançamento do álbum.
  14. ARTISTA Lady Gaga

    Foi a primeira coisa que pensei. Poderia ter aproveitado mais músicas. Até hoje não me conformo com Scheisse e Heavy Metal Lover.
  15. Se for para dar conta sozinho e sair os fillers que ele produziu no ARTPOP, melhor nem começar a produzir. Tem que ter Garibay e RedOne, sim, nem que seja em apenas uma música cada para single.