boladonamilgrau

Membros

3 Seguidores

Suas Informações

  • Localização
    ZL melhor lugar de São Paulo

Últimos Visitantes

323 visualizações
  1. Sim, mas eu não falo só dos EUA, falo mundialmente. Até mesmo porque, na minha opinião, ela tem bem mais chances de acontecer na AL e na Europa do que nos Estados Unidos. Mas de qualquer forma, espero que ela faça tudo certinho, porque se não conseguir, pelo menos tentou da melhor maneira.
  2. Há 4 anos, Beyoncé mudava as regras do jogo

    A única coisa que eu achei ruim foi os singles não terem sido melhor aproveitados.
  3. Há 4 anos, Beyoncé mudava as regras do jogo

    Virei fã em 2007 e comecei a acompanhar em 2012, porque não tinha internet. Foi a primeira era que eu acompanhei e vem essa coisa icônica, bicho. Lembro da posse do Obama e do playback, do Super Bowl e dos haters comparando com o da Madonna, da Mrs Carter com os haters inventando desculpas por a tour ir bem das pernas. Lembro de GW e SOTS, da parceria coma H&M, fotos das gravações dos clipes, RIR com meu primo acordando e cantando Naughty Girl ai depois finalmente o lançamento com os haters espumando porque o Bowie (?) já tinha feito antes e o sucesso estrondoso com as faves deles comentando kkkkkkkkkkkk Volta 2013, ano icônico no pop e na minha vida pessoal !!!
  4. Mas sendo muito alice, imagina ela se tornando famosa no mundo inteiro? Imaginem ela sendo para o Brasil o que a Rihanna é para Barbados e o que a Shakira é para Colômbia? Mas pra isso ela precisaria de um investidor milionário, né? Não acho que a Shots tenha cacife para fazer o barro dela acontecer, mas boa sorte.
  5. Ah sim, faz sentido. Espero que invista bastante no espanhol. English fans OUT. Posso estar enganada mas vejo ela acontecendo na AL, e até se tornando a sucessora da Shakira, já nos EUA não vejo ela conseguindo muita coisa. Mas de qualquer forma, boa sorte pra ela <3
  6. É verdade esses boatos de que ela vai investir de fato na carreira internacional ano que vem? Nunca vi ela falando isso. Espero que a Shots e a Warner ( pelo menos na AL ) ajudem.
  7. Por que a carreira solo da Nicole Scherzinger fracassou?

    Como eu disse, acho que faltou uma boa equipe e personalidade. E eu também não vejo ela sendo muito ambiciosa. Você pega a Rihanna, por exemplo, ela foi evoluindo e tendo controle das coisas com o tempo, mas sempre foi ambiciosa e sabia escolher o que caia bem pra ela, além de uma equipe boa. E eu não vejo isso na Nicole, tipo quando ela estava no grupo, parecia que ela era louca por uma carreira solo, mas quando chegou, parece que a ambição foi embora e ela não conseguiu se encontrar.
  8. Por que a carreira solo da Nicole Scherzinger fracassou?

    Acho o Pussycat Dolls perfeito pra ela, e querendo ou não, foi um " mal " necessário. Quando elas estouraram lá em 2004/2005, a Nicole já tinha quase 30 anos, então talvez esse seja um dos fatores para ela querer se lançar logo solo. Acho que faltou pra ela, além de uma equipe descente, ela encontrar a personalidade artística dela e trabalhar com quem poderia tirar o melhor disso. Mas também, teve o auge das farofas, né? Não julgo ela ter se jogado, ela precisava de sucesso comercial. Embora não tenha vindo.
  9. Por que a carreira solo da Nicole Scherzinger fracassou?

    Mas enfim, é triste que uma mulher tão linda e talentosa acabe se tornando uma que " poderia ter sido ".
  10. Por que a carreira solo da Nicole Scherzinger fracassou?

    A interscope é boa, mas foi ela e a equipe que cagaram no timing ou foi coisa de gravadora?
  11. Por que a carreira solo da Nicole Scherzinger fracassou?

    If your love is kiling me, killing me Don't wanna survive, no Don't wanna survive
  12. Por que a carreira solo da Nicole Scherzinger fracassou?

    Ela não tem uma equipe e uma gravadora americana? Se tem, eles não trabalham a imagem dela por lá?
  13. Por que a carreira solo da Nicole Scherzinger fracassou?

    Remi o Realmiton kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  14. Por que a carreira solo da Nicole Scherzinger fracassou?

    Ela lançou o album Killer Love nos EUA?