boladonamilgrau

Membros
  • Total de itens

    281
  • Registro em

  • Última visita

Sobre boladonamilgrau

  • Rank
    Bubbling Under

Suas Informações

  • Localização
    no ventre da beyoncé

Últimos Visitantes

223 visualizações
  1. Basicamente tudo que disseram no tópico ( tirando alguns @ forçados ). E eu sou muito grata pela era Rated R, porque foi lá que surgiu a Rihanna que conhecemos hoje. Ela mesma já disse em entrevista numa revista em 2012 (?) que foi lá o momento de abertura dela e de tacar o foda-se para tudo porque já tinham visto o pior dela. Caso não acontecesse tudo que aconteceu em 2009, não consigo imaginar onde estaria a carreira e a pessoa dela.
  2. ÁLBUM Demi Lovato - Tell Me You Love Me

    MEU DEUS '' Cry Baby '' que hino da porra!!! Os vocais, a letra, me deu uma sensação de nostalgia e me lembrou do crush. Já venero e quero como single!!!
  3. Ela é obrigada a falar? NÃO. Mas gente, custa pelo menos um tweet? Desse jeito, parece que ela está mais preocupada com a imagem dela e com não perder público, que é um direito dela, mas né..... Com o negócio da Kim e Kanye e com o negócio dos streams ela se posicionou, por que não com isso que é mais importante ? Eu acredito que muitos fãs querem que ela se posicione, mas preferem passar pano por se tratar da ídola, mas se fosse outra a história seria diferente. E por falar em hipocrisia, muitos vivem sendo machistas com a Katy, mas ela tá flopando, né? Então pode!!!
  4. @Angel põe a tag debate, por favor.
  5. Eu acredito que todo mundo pensa que um cantor X tem a carreira mais beneficiada pelo marketing, enquanto o Y tem pela arte. Não que o fator contrário não conte necessariamente, mas em uma parcela menor que o outro. Eu acho que tem como unir os dois como por exemplo Beyoncé, Rihanna, Taylor Swift, Adele, etc fazem, vendem suas imagens muito bem casadas com suas artes. Mas e para vocês, o que conta mais pra um cantor ser bem sucedido?
  6. ARTISTA Rihanna

    E o que o ícone milenar tinha a ver com a situação? Ela tem umas atitudes tão infantis e desnecessárias.
  7. ARTISTA Rihanna

    Gente que história é essa que a Nicki falou que a fada cheirosa e grammyada dá pra todos que escrevem pra ela? Na boa ela é muito insegura.
  8. ARTISTA Beyoncé

    Não vou negar pra vocês que eu adoro quando falam que somos o pior fandom, não sei porque kkkkk
  9. ARTISTA Beyoncé

    Boa tarde fandom mais agressivo ft odiado do mundo que tem uma fave superestimada <3 Alguma novidade?
  10. 1ST SINGLE Poo Bear - Will I See You (feat. Anitta)

    Mas como as músicas vão acontecer se ela não divulgar? Esse vai ser o " estudo " da carreira internacional dela? Lançar vários singles aleatórios esperando um hitar e se nenhum hitar ela desiste?
  11. 1ST SINGLE Poo Bear - Will I See You (feat. Anitta)

    No aguardo da nova era Bang n
  12. 1ST SINGLE Poo Bear - Will I See You (feat. Anitta)

    Mas e o pessoal da Shots, WME e da Warner? Não tem dinheiro pra pagar algo pra ela? E se as músicas internacionais não acontecerem, ela vai fazer o que?
  13. 1ST SINGLE Poo Bear - Will I See You (feat. Anitta)

    Gente, sério, tô torcendo pela carreira internacional dela mas não tô entendendo essa estratégia. Ela vai esperar um viral pra se lançar de vez e ir divulgar fora? Se ela não largar pelo menos um pouquinho do Brasil pra ir divulgar fica difícil desse barro acontecer.
  14. 2ND SINGLE Camila Cabello - Havana (feat. Young Thug)

    Concordo, mas olha a Meghan Trainor. Não sei se ela era da Epic na primeira era dela, mas a segunda foi cagada seguida de cagada, apesar de eu achar o segundo albúm dela ruim, pra mim só salva No e Me Too. E meu medo é acontecer isso coma Camila, eles não investirem numa segunda era ou investirem porcamente, e se o contrato dela for longo, sabe-se lá Deus o tempo que ela vai ficar nisso de investirem no começo mas não terem planejamento a longo prazo, como você falou, era pra ela estar cantando na tv agora.
  15. 2ND SINGLE Camila Cabello - Havana (feat. Young Thug)

    Sim, eu acredito que tanto ela quanto o grupo deveriam sair dessa merda de gravadora.