Edu

Membros

8 Seguidores

Sobre Edu

  • Data de Nascimento Abril 27

Suas Informações

  • Localização
    Bahia

Últimos Visitantes

606 visualizações
  1. REALITY The X-Factor UK

    Rai-Williams era underrated demais, nossa. Que pena que ela saiu. Eu não gostei muito do Kevin cantando I Will Always Love You, não. Ele tem uma voz incrível e tal, mas as performances dele são sempre muito iguais, e achei o tom que ele deu a música muito nada a ver. O melhor da noite, pra mim, foi o Matt.
  2. REALITY The X-Factor UK

    Vontade de viajar pro UK só pra tirar o Sam do X Factor à força.
  3. NOV Malhação - Viva a Diferença

    Pensei que essa traição fosse só mais pra frente (sendo o motivo da separação deles). Não imaginava que era algo de tanto tempo e que o Edgar e a Malu chegaram a ter uma filha fora do casamento. Agora eu entendo mais ainda porque a Lica é tão revoltada.
  4. NOV Malhação - Viva a Diferença

    Fiquei confuso naquela discussão da Malu com o Luis: na época que a Clara nasceu, o Edgar tava com a mãe da Lica, né? Então, a Clara foi fruto de uma pulada de cerca do Edgar? E onde entrou o Luis nessa história toda?
  5. REALITY De Férias com o Ex Brasil

    Gabi nessa temporada tá me lembrando aquela Ana louquíssima do "Are You The One?" querendo demarcar território num reality de pegação. Desde o começo do reality tava se achando a bucetuda demais. Aliás, não sei como que a casa sempre fica do lado dessa louca em toda briga. Aliás, morro que nesse reality o pessoal sempte cai em cima da mulher, né?! Que nem naquela briga da Saory e da Gabi Domingues. Muito injusto aquilo.
  6. NOV A Força do Querer

    Achei essa cena da Elis com a Pabllo meio Cheias de Charme kk. Impossível não lembrar do novelão.
  7. NOV A Força do Querer

    Morta no feat da Pabllo com a Elis.
  8. Universo Pokémon

    Pokémon GO foi lançado para Android em alguns países. Tão dizendo que Pokémon GO vai ser lançado oficialmente aqui no Brasil meia-noite, mas qual a fonte disse?
  9. Universo Pokémon

    Eu tava voltando a acompanhar o anime no começo do ano, mas tinha continuado aonde tinha parado, então, nem cheguei na XY ainda. Me dá vontade de pular tudo porque sempre falam bem da série XY. Alguns acham até que o anime amadurece um pouco mais nela. Vale a pena pular toda a maratona e partir pra ela, manas?
  10. Universo Pokémon

    Nossa, tinham falado do álbum do primeiro álbum páginas atrás, e acho engraçado que algumas das músicas presentes nele nem ao menos tocou nos créditos do filme, ou estava presente em algum álbum do artista original. Foi o caso de "Somewhere, Someday" do *NSync: http//:www.youtube.com/watch?v=ZJ2VFyD-ldA E achei a música legalzinha. Devem ter feito a limpa em várias descartadas, porque a da XTina também não estava incluida em nenhum álbum, mas foi lançada mais tarde como faixa bônus na edição japonesa do álbum debut dela.
  11. Universo Pokémon

    Nossa, não sabia que houve esse reconhecimento. Totalmente merecido. Pra ambos.
  12. Universo Pokémon

    A Isabel de Sá dublando a Jessie é pra mim era a melhor coisa da dublagem brasileira. Gosto muito mais da Jessie dela que a original japonesa, e mesmo ela se baseando na interpretação da Rachael Lillis (que dublou na Jessie nos EUA durante a fase 4Kids), acho ela superior. Acho que vai ser a maior falta durante a troca de estúdio. Mas a dublagem em si já tinha si perdido bastante, pelo menos pra mim. Torcia muito pra dublagem sair das garras da Centauro e da Gilmara Sanches, mas não que fosse pra um estúdio em que todo o elenco tivesse que ser trocado. Só espero que apesar de todo o elenco trocado, corrijam as falhas que a Centauro teve e que foram muitas.
  13. Universo Pokémon

    First pros reis:
  14. Séries e Audiências — Geral

    Eu gostei de The Catch até. Mas não sei se a história principal rende tanto, não.