VitorHugo

Membros
  • Total de itens

    5.679
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre VitorHugo

  • Rank
    B-List
  • Data de Nascimento Abril 30

Suas Informações

  • Localização
    Brasília

Últimos Visitantes

778 visualizações
  1. O filme que ela era protagonista venceu, isso sempre empurra muito, e vc querendo ou não essa é a premiação mais levada a sério que existe.
  2. Meu ódio é que de todas sas francesas maravilhosas quem ganhou foi a pior de longe, Marion Cotillard, Binoche n conta porque foi filme em inglês e com Harvey Weisnten empurrando.
  3. JLaw ganhou vários premios de crítica, inclusive o mais importante, da associação de crítivos de Los Angeles, n foi uma vitória aó dos prêmios de tv, os critícos empurraram MUITO ela, assim com a Julia Roberts em 2000 ganhou todos os prêmios de crítica e tem gente que implica com a vitória da mulher.
  4. Bem misógino esse tópico, e enquanto JLaw ganharia oscar de todo jeito, se n fosse por aquele papel seria pelo seguinte, Fernanda n ganharia de jeito nenhum, eterno tapete da Marilia Pera.
  5. Gretchen estreia em 2018 reality show sobre sua rotina

    Vcs insistem que a Gretchen vai saturar, deixem a mulher trabalhar em paz e parem de torcer contra.
  6. Conteúdo gore: Justin Bieber revela novas tatuagens

    Eu acho as tattoos do Adam Levine e do Travis Barker bonitas e eles tem muitasssss, o problema do Bieber é que as dele são feias.
  7. NOVELA A Força do Querer

    Tbm senti falta de um fim melhor pra Alessia e um namorado pra Simone.
  8. Cinema — Geral

    Esse fixo é sensato
  9. NOVELA A Força do Querer

    Ai amigo, me emocionei tanto, tomara que a do Walcyr n seja tão bomba pra acompanharmos todos juntos.
  10. NOVELA A Força do Querer

    Eu tô morrendo de chorar.
  11. Gretchen estrela nova campanha da Skol

    Gretchem ficando fica, cheia das publicidades.
  12. Cinema — Geral

    Finalmente tive o tempo de ver Caché todo, Haneke eu te venero!!! Falta ver Happy End agora.
  13. Trair é falta de caráter, repugnante, da Taylor espero tudo, mas isso é só uma música.