Dreamboy

Moderador
  • Total de itens

    15.011
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Dreamboy

Suas Informações

  • Localização
    Rio

Últimos Visitantes

2.672 visualizações
  1. "Quero dizer a comunidade trans que eu a amo e te APOIO não importa o quê."
  2. Um casal gay italiano que procurava um imóvel para passar uma temporada, foi alvo de ofensas claramente homofóbicas pelo proprietário de um imóvel que os interessava. Gennarro Casalino e seu namorado planejavam ficar hospedados um em uma casa próxima a Vibo Valentia, na região sul da Calábria. Ambos já tinham acertado a visita ao imóvel através do site booking.com, no que o proprietário os adicionou no whatsapp pedindo “informações adicionais”. Foi quando receberam a mensagem: “Não não aceitamos gays e nem animais aqui”. Veja no print abaixo: “Foi um balde de água fria. Lembrei de quando estudei história e nazistas proibiam a presença de judeus e animais nos lugares. Mas isso foi 70 anos atrás!”, disse Casalino à reportagem local. E continuou: “É meu dinheiro e do meu namorado, por qual motivo ele não receberia como receberia de um casal heterossexual? De qualquer forma, não se sintam mal por nós, mas por pessoas que podem ver esse tipo de atitude, e caso não sejam bem resolvidas com sua sexualidade, acabem mais infelizes e tendo ainda mais dificuldade ainda em se assumir.” Procurado pela imprensa, o proprietário do imóvel se limitou a dizer: “Não tenho nada contra eles. (oi????) Pra mim eles são normais, mas sou cristão e católico extremo e prefiro manter a minha fé”. Fonte: Superpride
  3. Gente, que textos com mais de 3 linhas são esses? Enfim. Se for real, foge Anitta. E se benze. Só surge embuste, sos
  4. Felizmente, J Balvin REI amável e grato. Queria que esse hino que já nasceu hino desde as prévias virasse um smash e pegasse o recorde da Mariah. Rei grammyado e gentil sempre esmurrando a corja.
  5. Queria que Rihanna quebrasse esse recorde. Sempre sonhei com esse dia. Mas se Despacito quebrar, que seja também. 21 anos é muito tempo. Os lambs vão lembrar com muito carinho sempre. Parabéns, ícones Mariah e Boyz II Men. Ambos que com apenas um ou dois álbuns venderam mais do que a discografia inteira dos envolvidos e que marcaram suas gerações. <3 Felizmente, nada a provar mais.
  6. KKKK Provavelmente, o Larry demitiu e contratou se for real e vcs esperando que tenha sido ele o demitido kkk
  7. MOD

    Qual palavra vc quer silenciar?
  8. Aos cuidados da #Pan essa foto foi tirada meses atras no Set da gravação do novo clipe, quando SNS não tinha sido anunciado divulgado agr pela produção reparem que a arte do olho é a mesma da foto da tal gravação do clipe: Demi não colocou OFFICIAL VIDEO como fez nos outros clipes:
  9. O mijo já até corroeu, more Falta vcs da Central mijarem dando rt
  10. Entrei sabendo que era A Danada Sou Eu e felizmente não errei Hinário