Junior Waldorf

Membros
  • Total de itens

    15.516
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

22.458 Icone do pop

Sobre Junior Waldorf

  • Rank
    Super Bowl Performer
  • Data de Nascimento Janeiro 8

Suas Informações

  • Localização
    São Paulo

Últimos Visitantes

6.632 visualizações
  1. 1ST SINGLE

    Como assiste o clipe no Spotify?
  2. ÁLBUM

    Ouvindo agora Liability, como eu amo essa música! Ansioso demais por esse álbum. Quero muito assistir ao novo show. <3
  3. 2ND SINGLE

    Não gostei da música, mas desejo sucesso para as duas! Ambas trabalharam duro!
  4. Katy Perry está longe de estar se tornando desinteressante. Acontece que o mercado é cíclico, e todos os artistas terão os seus ups e os seus downs. No caso da Katy, acredito que é mais pela forma como o trabalho tem sido entregue e pelas faixas que são mais fracas do que os trabalhos anteriores dela e que não agradam a todos - como costumava ser os singles anteriores. Mas é só a música certa chegar e ela vende feito água novamente. Ela ainda é fresh para o mercado, é uma das artistas mais populares nas rádios norte-americanas; Apesar do atual desempenho, também estou contente por ela estar fazendo o o que deseja no momento. Ao menos na entrevista que acabei de assistir no Jimmy Fallon, ela me parece muito grata e muito realizada com o trabalho. Espero que nesse disco mesmo ela consiga êxitos - pois ela merece e também aproveita pra mandar essa má energia e negatividade das pessoas que só visam o sucesso e estão prontinhas pra esperar falhas do outro para tacar pedras, seja imprensa ou os odiadores de plantão.
  5. ÁLBUM

    Achei um pisão. Bom demais, incrível, real, feito com cuidado, com verdade, muito maduro. Espero que ele consiga extrair bastante canções de sucesso desse trabalho. Artista incrível que o menino é.
  6. 1ST SINGLE

    Achei uma excelente música pop. O vídeo vai ser um crush total e vai bombar! Assim como o single novo da Camila Cabello, a música é perfeita para o mercado musical. E se ele vir nessa vibe Justin Timberlake no Future Sex/Love Sounds ele vai encontrar o lugar dele, pois a indústria está sem um artista masculino com esse papel - sex symbol.
  7. ÁLBUM

    Já está vendendo no Brasil? Acho que vou na livraria comprar um hoje.
  8. ÁLBUM

    Meu disco favorito do ano. Como pode fazer um trabalho tão incrível assim, gente? Ela pisou muito. Atemporal é a palavra para essas faixas que ele criou. Minhas favoritas são Meet Me In The Halfway, Sign Of The Times, Two Ghosts, Ever Since New York e From The Dining Table.
  9. 3RD SINGLE

    Ansioso para ouvir o trabalho todo. Não sei, tenho a impressão de que não estão escolhendo as canções corretas. Acho o primeiro single um acerto e uma tentativa positiva, agora os dois seguintes não me adaptei muito. Mas bora fazeno e curtindo, ja já ela dá a volta por cima no que se diz respeito ao êxito comercial que está abaixo da média.
  10. 1ST SINGLE

    Amaaaaaando!!!!!
  11. 3RD SINGLE

    A música é boa, mas eu não tô entendendo nada dessa era - as coisas não estão bem definidas para mim, que não estou acompanhando de perto e tenho sido um mero consumidor. Qual o conceito desse álbum, gente? Qual a intenção dessas músicas que estão sendo lançadas? Ela começou de um jeito e agora essas duas faixas recentes se posicionam de uma forma muito diferente. Torço demais para a Katy e amo ela, mas esse projeto tá meio estranho e as faixas visivelmente muito fracas.
  12. 1ST SINGLE

    Orgulhoso demais da Miley e desse hino. Muito ansioso para o álbum! Já quero mais alguma música como preview.
  13. 1ST SINGLE

    Selena, amor, estou chocado. Gente, que música é essa? É estranha, é diferente, é única - é muuuuuuito boa! Me deixou muito ansioso pelo álbum. O Revival é incrível, mas ele segue uma fórmula; e eu acho que esse novo disco vai ter uma característica artística bastante diferenciada. Essa menina não atingiu nem metade do que ela ainda irá se tornar como uma artista musical na indústria. Ela só surpreende. p.s: amando forte a parte visual!
  14. 1ST SINGLE

    Haters à parte, Camilla sempre se destacou muito no grupo pois ela possui muita presença e a voz é muito radiofônica. Ela é ousada, e eu acho que não tinha forma melhor dela voltar do que com uma faixa assim - destacou todos os pontos fortes dela. Eu achei a intro do vídeo incrível, tem uma pegada soul muito boa que valorizou não só a interpretação dela, como o conteúdo lírico e o vozeirão. A música é um smash pop, radiofônica demais, 2000s friendly... tudo o que a gente fã de música pop ama. Eu amei forte, ela colocou toda a energia dele no vídeo - achei "dope". Sucesso pra ela!