Alexandre.

Membros

Sobre Alexandre.

  • Data de Nascimento 29/12/1997

Suas Informações

  • Localização
    Bahia, BRASIL

Últimos Visitantes

5.744 visualizações
  1. Se eu não me engano, Walcyr é louco por ela até hoje. Mas duvido se ela aceitaria, acho que ela só aceita com JEC mesmo.
  2. Eu sei que a série é melhor para eles, mas eu queria tanto que ela algum dia aceitasse alguma proposta e tivesse um bom personagem às 21. Ela merecia um novo personagem forte e marcante na carreira.
  3. E a Helena, de 'Viver a Vida', era até uma boa protagonista. Era um personagem cheio de nuances. Eu lembro quando divulgaram a sinopse na época e todos os personagens giravam em torno dela. As Helenas anteriores eram todas mães, que passavam por problemas e conflitos familiares alguns deles envolvendo os próprios filhos. Isso virou uma marca do Maneco, porém esta Helena destoou e acredito que isso foi o fator para ela ser rejeitada porque a Tereza (apesar da brilhante atuação de Lília Cabral) era uma mulher muito intragável e horrível. Só convenceu por causa do problema da filha.
  4. Coitada, eu compreendo totalmente a Taís Araújo. Esse personagem quase acabou com a carreira, inclusive, praticamente diminuiu o passe dela na Globo – enquanto para Alinne Moraes foi a grande chance depois do sucesso como Sílvia em 'Duas Caras'. Ela, Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes e Deborah Secco eram as queridinhas do cast da Globo na década passada e ela sofreu muito pegando esse personagem porque simplesmente o protagonismo saiu das mãos dela, daí começaram a questionar o talento e o preparo dela como atriz para poder pegar uma protagonista de horário nobre. O mais engraçado é que de todas as atrizes da geração dela, a Taís foi a quem menos começou na Globo com pretensão. Depois do fenômeno como Xica da Silva, ela pra lá, porém fazendo papéis coadjuvantes ainda até que finalmente veio a Preta em 'Da Cor do Pecado' e depois a parceria super elogiada e premiada com o Lázaro Ramos em 'Cobras & Lagartos'. Ela fez ainda um papel super apagado em outra novela do João Emanuel Carneiro, mas a Helena é quem poderia ter sido o papel que consolidaria ela e foi esse desastre todo. Mas como disseram, ainda bem que veio 'Cheias de Charme' e foi um super up na carreira dela e da Cláudia Abreu. Ela ganhou muito mais liberdade novamente na emissora, o problema é que limitou ela um pouco a comédia. Queria tanto uma reparação nos dias de hoje, tipo ela retornando numa novela das 21h e fazendo um personagem totalmente dramático.
  5. ADELE é a única artista MAINSTREAM sem plástica?

    Uma mulher é definitivamente uma mulher.
  6. ADELE é a única artista MAINSTREAM sem plástica?

    Rihanna é uma deusa. Forma de longe a trindade dos rostos mais bonitos do planeta ao lado da Natalie Portman e Ana Paula Arósio. Se ela ousa mexer nele, ela é muito otária.
  7. ADELE é a única artista MAINSTREAM sem plástica?

    Não acho que a Taylor Swift fez nariz não, inclusive, o nariz dela é bem redondinho até hoje. Tanto de frente como de perfil.
  8. Ele já querem ter o hit até lá ou no mínimo lançará outra até lá.
  9. Por que Brancos querendo militar, dando uma de fodão da empatia é um mico sem fim?
  10. Só poderiam ser os fãs daquela Lady Rata com seu filme white girl problem. Esperar o quê?
  11. 01. Avenida Brasil (132 países) 02. Caminho das Índias (118 países) 03. A Vida da Gente (113 países) 04. Escrava Isaura (104 países) 05. Da Cor do Pecado (104 países) 06. O Clone (101 países) 07. Terra Nostra (95 países) 08. Por Amor (75 países) 09. Mulheres de Areia (70 países) 10. Insensato Coração (70 países) 11. Laços de Família (65 países)
  12. Chartmasters: os maiores vendedores de singles digitais

    Não, não é justa essa comparação mesmo, mas nós já sabíamos disso, visto que o digital vendia MUITO. Lembro que lá por 2012 eu já debatia as possibilidades da Rihanna um dia vir a ser a cantora que mais vendeu gravações na carreira. Dito e certo. E mais, a carreira dela não termina por aqui. Ela terá muito o que explodir ainda com streamings. Literalmente um monstro.