afonso

Membros
  • Total de itens

    3.995
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre afonso

  • Rank
    One-hit wonder
  • Data de Nascimento 17/11/1999

Suas Informações

  • Localização
    Vitória - ES

Últimos Visitantes

544 visualizações
  1. VÍDEO

    Que gore do caralho bicho, tenho agonia de vídeo assim. Tanto que fico com ânsia do clipe de Doooo It, esse então... Pelo menos a fotografia tá belíssima e as cenas são muito bem dirigidas Vou fingir que Bad Liar foi o único clipe da era até agora
  2. SÉRIE

    O delírio.....putz
  3. Bicho..... eu tô sem palavras pra como essas indicações estão medíocres Treat You Better e Down em Best Pop? A coreografia péssima de Down indicada? A cinematografia básica de Now Or Never? Tô muito desapontado bicho, verei o festival pelas performances e pelo Kendrick rapando tudo
  4. SÉRIE

    Morto que esqueceu o plot tosco do Axe Man e os furos sobre o poder da Misty
  5. SÉRIE

    O trailer tá muito bom bichoooo Será que supera a S01?
  6. SÉRIE

    Uma semana antes do meu Enem naaaaaao Serei forte e vou esperar passar a prova
  7. ÁLBUM

    Morto, tô mixed feelings porque são poucos os álbuns self titled bons, mas desde já espero um hinário que fuja da sonoridade de Down do estilo dos primeiros álbuns e traga algo único delas
  8. Putz, a prévia tá ótima, fiquei curioso Minha Jessie do WYA tá viva (?)
  9. Tomara que fuja da sonoridade do Sweet Bombalker Forças
  10. Já pensei muitas vezes, mas nunca ultrapassei esse limite do "pensar", nunca coloquei em prática. Alguns anos atrás, eu estava passando pelo tempo mais estranho da minha vida. Eu estava começando a descobrir minha orientação sexual e ao mesmo tempo todos da minha sala de aula já pareciam saber o que eu era antes de mim. A agressão, física, verbal e psicológica deles me tornou reprimido, eu queria sumir, parar com aquilo. Até hoje, choro por coisas bobas, e imagino que seja por causa desse tempo. Eu me tornei extremamente vulnerável e sensível, me afastei de muita gente e, muitas vezes, agia sem pensar duas vezes, o que magoava as pessoas ao meu redor. Enfim, vira e mexe algumas memórias voltam na minha mente mas, tipo, 90% de tudo já passou. Agradeço todos os dias por estar melhor, não só comigo mas com as pessoas ao meu redor, e também por não ter mais esses pensamentos pesados.
  11. Caralhooooooooo Ready Player One melhor livroooo, vem logo que esse filme tá com uma cara de ícone
  12. putz, eu tô fascinado demais com esse trailer, amigas A escolha musical pro trailer, a fotografia, o elenco.... o que vocês acharam? Tô pronto pra Reese e Mindy me matarem. Curioso pela performance da Oprah tbm
  13. Putz kkkkkkkkkkkk Ansioso por Oceans 8, vem lendas da atuação e Rihanna