Italo Sousa

Membros
  • Total de itens

    12.732
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Italo Sousa

Suas Informações

  • Localização
    Rio Grande do Norte

Últimos Visitantes

1.307 visualizações
  1. Mas para sabermos o pq delas não quererem falar sobre a Camila teríamos que saber o que aconteceu nos bastidores, e como VC não sabe não cabe a VC julgar a postura delas.
  2. ARTISTA Fifth Harmony

    Elas estão gravando alguma coisa nos estúdios do Spotify hoje
  3. iTunes EUA — 2017

    Fazer oq, quem manda lançar músicas boas.
  4. iTunes EUA — 2017

    Vamos fingir que todos não fazem isso.
  5. Como imaginei, um hater desesperado por atenção.
  6. Ficou louca de vez amor? Elas praticamente mal falam disso, estão bem focadas no grupo e nos projetos solos, só em raras ocasiões como no VMA que tocam nesse assunto, já a Camila por exemplo falou desse assunto 10 vezes mais.
  7. ARTISTA Fifth Harmony

    Acho que é fic, aqui toquei várias vezes e está normal
  8. ARTISTA Fifth Harmony

    Queria tanto ver os vocais destruidores da fada, mas se é por força maior fazer o que né?
  9. ARTISTA Fifth Harmony

    Sério? Que triste, segundo show que ela iria participar e é cancelado...
  10. ARTISTA Fifth Harmony

    TRL é um programa da mtv que voltou agora.
  11. ARTISTA Fifth Harmony

    Acho que a Lauren ou a Normani voavam no pescoço dela kkkkk
  12. ARTISTA Fifth Harmony

    Óbvio que não vai acontecer, elas não ficam nem no mesmo evento ao mesmo tempo imagine em uma mesma sala kkkkkkkkk
  13. ARTISTA Fifth Harmony

    No Brasil tá segurando bem, toca comercial com HLT de vez em quando tbm.
  14. ARTISTA Fifth Harmony

    Foi exatamente o que eu pensei, que colocaram HLT nessa playlist para testar o efeito, já estou sendo alice kkkk