• Por que os hits de Cyndi Lauper envelheceram melhor nas plataformas de stream do que qualquer hit de madonna na década de 80?


    AnittaCharts

    367.402.767 visualizações

     

    178.300.395 visualizações

     

    71.229.803 visualizações

     

     

     

    Enquanto Madonna:

     

    83.121.349 visualizações

     

    43.078.623 visualizações

     

     

     

    Spotfy: 

     

    Girls Just Wanna Have Fun: 105.367.878

    Time After Time: 64.741.050

     

     

    La isla bonita: 33.335.096

    like a prayer: 40kk+

     

    Se vocês olharem outros smashs da madonna, os numeros são até menores, como like a prayer por exemplo.

    -

    Não inclui vogue porque é de 1990, mas mesmo se eu incluísse continuaria esmurrada.




    Interações




    23 horas atrás, Thiago Lukas disse:

    Dizer que a Cyndi fez BEM MAIS sucesso que a Madonna nos anos 80, é um baita de um exagero !!!

    LAV é tão clássica quanto Girls Just Want To Have Fun !!

    E Time After Time e True Colors fizeram BEM MAIS sucesso que os singles da Madonna lançado na época (que eram muitos né, pelo menos uns 4/5 por álbum)??

     

    E qdo elas competiam diretamente em álbuns, a Cyndi vendia BEM MAIS que a Madonna ?? rsrsrs

    Quando a Cyndi conseguiu o segundo #1 (e o último dela) a Madonna já tinha 5 singles em #1, eu AMO a Cyndi, mas fico triste por ela ter parado no tempo

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites
    1 hora atrás, Comunista disse:

    Você não leu o título do tópico pra tá querendo comparar play do American life né. Mico é esse teu comentário fugindo completamente do assunto do tópico. Eu foquei na década de 80, e nenhuma música dá Madonna se aproxima ao tamanho de gjwhf, no máximo chega perto de time after time. Não gostou do tópico simplesmente não entra. 

     

    Como que vou gostar de um tópico sem entrar nele? Garoto se toca. Sua comparação é estúpida e eu expliquei porque com argumentos, exemplos e contra-exemplos. Primeiro que eu não fugi em momento algum do assunto, isolar uma fase da carreira do artista não faz sentido porque essas plays foram 99% geradas após 2010, estamos falando de acumulados recentes então uma análise dos resultados de ambas PRECISA levar em consideração o que aconteceu após o período de vida desses hits, então SIM, os anos 90 e 2000 ENTRAM em questão na análise você querendo ou não.

     

    Se quiser focar exclusivamente nas músicas dos anos 80 que seja, peguei o top played da Cyndi (She's so Unusual) e exceto por Girls Just Want Have Fun ela não fica a frente em nada pra Madonna, pelo contrário, ela leva uma surra quando tratamos de ver o conjunto das músicas e não um hit ou dois isolados. Não só eu falei isso, mas metade das pessoas do tópico, não entendo porque você ainda insiste nisso. É aquele ditado, seu tópico é um mico, aceita ou surta.

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites

    Ter que ler a essa hora da manhã que as musicas da Madonna não são memoraveis bicho...

    Resultado de imagem para tulla dançando gif

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites
    Em Thursday, April 20, 2017 at 11:17, Lucas Rogowski disse:

    Essa discussão não faz sentido nenhum. Além de ser uma stan do século passado tem gente que quer debater e nem conhece a carreira das duas direito. Dizer que a Cyndi só tem essas músicas de sucesso hahahaha, capaz de alguns nem notarem que True Colors foi do segundo album que teve outros top 10 alem dessa música e antes disso teve o clássico Shes So Unusual que é prsticamente um greatest hits dos anos 80 isso sem contar a trilha sonora dos Goonies. Até o terceiro álbum Cyndi emplacou um hit que inclusive a Celine Dion regravou anos depois

     

    Esses são os que tem mais visualizações porque são os hits mais marcantes e lembrado dela, assim como cada artista tem o seu, Gaga tem BR por exemplo.

     

    Hino

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites
    8 horas atrás, Comunista disse:

     

    O topico é especificamente sobre a década de 80, vocês tão se desviando do assunto dele, não sei se vocês são lerdos ou se não leram direito, então eu vou desenhar:

     

    Na década de 80 a Madonna não tem NADA que chegue perto do que foi/ é girls Just wanna haver Fun pra cultura pop em forma de música. Isso não significa que os hits dá Madonna não sejam atemporais, isso apenas significa que essas três músicas dá Cyndi envelheceram bem melhor, o que não é mentira, e em nenhum momento desmerece a Madonna. Eu usei as pop girls atuais como comparação pra galera entender melhor a nível de hit e impacto em seu tempo, as músicas dá gaga tiveram enorme impacto em 2008, e mesmo assim o fame vendeu menos que o fearless nos estados unidos. Os álbuns da Madonna envelheceram melhor que os dá Cyndi sim, mas é inegável que os maiores hits atemporais da Madonna moram na década de 90, e foi lá que ela se consolidou. Se batam, mordam ou esperneiem, má madonna não tem nada do tamanho de uma gjwhf ou time aftwr time na década de 80. Bjs.

    mas tanto eu quanto ele tbm falamos dos anos 80.Like a Virgin,Like a Prayer e Material Girl são dos anos 80 e são tão iconicos e memoráveis quanto Girls e TAT bb

    D7N35LA.png

     

    e sobre a comparação com Gaga e Swift,tbm são casos beeeem diferentes.Uma canta pop e era excentrica no debut,a outra cantava country e é mais safe,os publicos são diferentes.No caso da Madonna e Cyndi as duas cantavam pop e eram excentricas,mesmo publico e msm assim a Madonna vendeu mto mais

    e eu não to me mordendo por causa desse tpc não kkkkkk so fiquei meio em shock com as besteiras que falaram aqui

    D7N35LA.png

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites
    6 horas atrás, Comunista disse:

    Então explica o resultado no spotfy fofa, para de ser sem noção, pra que me atacar desse jeito, eu não desmereci a madonna em nenhum momento, só colei os números aqui  cxftzQn.gif

     

    Se fosse pra eu ser fã de alguma delas, eu seria da madonna, eu tenho 4 Dvds fisicos dela e 2 cds, da cyndi eu não tenho nada, criei o tópico porque me deparei com esses numeros e decidi compartilhar aqui, você que ta vendo stan war onde não tem e forçando uma briga que nem existe, entre duas ótimas artistas que inclusive já morreram pro mainstream  cxftzQn.gif

     

    A madonna continuou tendo sucesso nas décadas consecutivas? sim, mas esse não é o assunto do tópico.  cxftzQn.gif

     

    As musicas da Cyndi envelheceram melhor, mas por isso a madonna se torna irrelevante na década de 80? Não, e nem menor que a Cyndi, mas essas musicas da Cyndi são maiores que ela própria, o que não é o caso da Madonna, que tem sua marca e nome maior do qualquer musica dela. E os hits mais atemporais da madonna na minha opinião são Vogue e Like a Prayer, sendo vogue de 1990, e like a prayer infelizmente não envelheceu tão bem quanto GJWHF. Isso são fatos, os numeros ajudam a comprovar, mas você pode pesquisar usando outros meios se quiser, não tem só o spotfy e o vevo como medidores de stream, mas GJWHF é superior em qualquer plataforma 

    cxftzQn.gif

     

    Enfim, cansei desse tópico e de vocês, que só entendem o que tão afim de entender, e sobre comparar a Madonna com a Taylor, não acho que seja demérito pra nenhuma das duas, até porque a Taylor é a maior artista da atualidade, e a Madonna é a maior de todos os tempos.

    cxftzQn.gif

    no spotify é fácil de se explicar:Girls,TAT e True Colors são praticamente as unicas musicas da Cyndi que o grande publico se lembra,e vai ouvir so essas 3.Já a Madonna tem um acervo gigante dentro do spotify que fica dificil ate de procurar,alem de uma cacetada de musicas tem álbum de tour e trilha sonora barrando os albuns antigos que ficam la embaixo

    Mas mesmo assim o acumulado e a média dela é maior,so ver a diferença de Girls pras outras musicas da cyndi,e o top 10 da Madonna,alem dela ter mais ouvintes mensais que a cyndi

    cxftzQn.gif

     

    Vc tá desmerecendo sim o trabalho dela dizendo que o nome dela é maior que as musicas.Olha o nivel de influencia no pop de LAV,da faixa e álbum Like a Prayer,do Ray Of Light,Confessions e etc,a musica dela é tão grande quando o nome

    ''E os hits mais atemporais da madonna na minha opinião são Vogue e Like a Prayer'' exato,sua opinião.E vc esta tratando isso como verdade absoluta,e esquecendo de Like a Virgin e Papa Dont Preach que são tão ou mais atemporais quanto essas

    cxftzQn.gif

     

    Ué amore mas quem ta ignorando os argumentos dos outros no tpc todo é vc,que quando alguem vai tentar te explicar a bagunça que é a videografia da Madonna no youtube vc diz que é desculpa.Quando falam que a Madonna tbm teve hits impactantes nos 80 vc diz que ''o assunto do tpc não é esse''.E a comparação com a Taylor foi a coisa mais nonsense que ja vi na vida,as duas são completamente diferentes.Taylor é e sempre foi safe e agrada mais o publico tradicional americano,enquanto a Madonna sempre foi o exato contrário disso.N da pra por as duas no mesmo barco por venda de álbuns 

    e sobre a Taylor ser a maior artista da atualidade,lhe apresento Beyoncé

    cxftzQn.gif

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites

    e eu não estou atacando vc bb,não te ofendi em nenhuma parte do meu texto,diferente de vc que me chamou de sem noção e lerdo (mas btw eu n considero isso como ofensa)

    vc realmente precisa parar de achar que uma pessoa te ataca pq não concorda com vc e te responde com argumentos,já ta chato isso

    cxftzQn.gif

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites
    36 minutos atrás, Selegend Hudson O'Connor 2 disse:

    e eu não estou atacando vc bb,não te ofendi em nenhuma parte do meu texto,diferente de vc que me chamou de sem noção e lerdo (mas btw eu n considero isso como ofensa)

    vc realmente precisa parar de achar que uma pessoa te ataca pq não concorda com vc e te responde com argumentos,já ta chato isso

    cxftzQn.gif

    Você ficou falando de mim como "o criador do topico isso, o criador do topico aquilo" e o outro menino ficou dizendo que eu estava louco de drogas. bem, se isso não é atacar, eu não sei qual o conceito da palavra ataque. Em nenhum momento eu desmereci a madonna ou disse algo que fosse contra o legado dela, mas vocês ficaram se passando no tópico como se eu estivesse fazendo isso, o que claramente não aconteceu. 

    Compartilhar este comentário


    Link para o comentário
    Compartilhar em outros sites