Todas Atividades

Atualizada automaticamente     

  1. Recentemente
  2. Me proteja amiga
  3. MOD Fale com a moderação

    Me prontifico pro ban do f*******
  4. MOD Fale com a moderação

  5. ARTISTA EXO — HOJE 7H30 #EXOlympics

    Eu só quero minha interação EXO - CL
  6. Leave Felipeee ALONE.
  7. Você chamou a Demi de sea world, irmã
  8. barrado kkkk obrigada pelo apoio e presença amg <3
  9. ARTISTA Selena Gomez — Votem na enquete.

    Que mico Falling Down com 3 votos e Who Says com 1 SOS
  10. MOD Fale com a moderação

    pelamordedeus andrx entra na conta normal E VAI TRABALHAR
  11. Amiga eu não fiz nada
  12. "Eu achei umas falas aqui da galera sobre isso parecendo aquele povo que reclama de cobrar representatividade em série/filme do mundo nerd com o papo de "agora todo filme tem que ter viado e negro e blá blá blá"." Puts tu eh mto desonesto kkkkk
  13. Leticia, Felps, Edutada ou Felipeee, quem será banido primeiro?

    felizmente to livre nao disse mentiras sobre koda kumi
  14. Estou sentindo o cheirinho do ban

    Quem tá com a corda do pescoço?
  15. Acabou LP do hinário. obrigado @Unapologetic pisando since always <3
  16. ARTISTA Katy Perry — Confira o TOP 20 do Candycritic

    ELA TA MUITO OCUPADA TRABALHANDO NO KP5 AMORE
  17. ARTISTA EXO — HOJE 7H30 #EXOlympics

    vamos dormir pelas lendas q provavelmente n dormiram quase nada
  18. REALITY Big Brother Brasil — 18

    Olá, irmãs. Saudades.
  19. MOD Fale com a moderação

    Ai deixem o Edu em paz
  20. Olhando isso chega a ser bizarra a queda da Iggy
  21. ENQT Qual a melhor faixa do ''ARTPOP'?

    morto com a aclamação de gypsy e é a unica com dedo do redone kkkk
  1. Mais Resultados